Meu pc parou de vez e agora o que eu faco?
tava usando meu pc na net e entrei no site do itau pois o mesmo tava pedindo pra instalar um taw de guardiao itau instalei o mesmo e reiniciei o pc depois disso o pc nao qer mais ligar e fica apitando sem parar... Nao sei mais o q fazer....
Comments
Faça o seguinte:
- Remova o cabo de energia que está conectado a fonte (este é o cabo que liga seu computador a tomada).
- Em seguida pressione o botão para ligar o computador (Isso mesmo, com o cabo de energia desligado) esse procedimento ira descarregar a energia do equipamento.
- Conecte o cabo de energia e tente ligar normalmente.
- Caso o equipamento não ligue e continue apitando, remova novamente o cabo de energia, abra o gabinete e remova todos os pentes de memória, limpe os slots (encaixes na placa-mãe onde vão as memorias com um pincel ou algo similar)
- Efetue uma limpeza nos contatos do pentes também (parte dourada), você pode utilizar uma borracha para fazer isso (borracha dessas escolares mesmo) apos limpar, remova todos os residuos que possam ter ficado no pente.
- Reconecte os pentes nos slots e conecte o cabo de energia e tente ligar novamente.
- Caso ainda não ligue, e você tenha mais de um pente de memória tente ligar com somente um pente, tente com um e depois tente com outro.
Toda maquina tem um codigo de bip´s . Normalmente os bips mais comuns são aviso de problema com memoria. Faca como dito na resposta ja dada, desligue o pc, limpe os pentes de memoria, teste-os um a um.
Geralmente e mau contato, coisa que acontece por causa de poeira, mudanças de temperatura (de maneira brusca), etc....