Por que as Mulheres não dão valor aos caras românticos hoje em dia?

Ao menos em minha cidade o que conta mais é o que você tem e não quem você é que atrai as mulheres!

Já fui trocado por caras que eram melhores financeiramente do que eu.

Comments

• Olá Erosdped. Você mesmo já respondeu à sua pergunta. Diante das incertezas que nos assaltam no presente e da imprevisibilidade do futuro,todos nós priorizamos valores materiais que pelo menos nos garantam uma estabilidade vivencial dentro de um padrão confortável e livre de sobressaltos. As mulheres visam hoje conquistar uma independência financeira que lhes permita atuar com mais autonomia também em outros setores da individualidade,mas ao mesmo tempo pensam em contar com suportes que eventualmente necessitem. Por isso essa dicotomia de pensamentos e atitudes hoje existente. Persiste ainda nelas a imagem estereotipada do antigo romantico sonhador da idade média,incapaz de realizar as imagens vislumbradas. O romantismo faz parte do amor,assim como a afetividade,a atração sexual,o companherismo e os interêsses compartilhados. Tenho certeza que na idade madura,as pessoas,principalmente as mulheres,que "materializaram" a vida,num certo momento se sentirão inseguras e mesmo frustradas,ainda que realizadas profissional e financeiramente. Por mais que tenham alcançado, a vida lhes parecerá vazia. O romantismo,ainda que o saibamos fantasioso e poético,nos faz bem à alma e acaricia nosso ego. Continue romantico e encontre alguém cujo coração saiba apreciar esta qualidade rara nos dias atuais.

• Nao pode generalizar, adoro um romantico, com ou sem dinheiro....

• aond vc mora?

bjux

• o meu namorado é anti-romantico! eu amo ele, ele diz q me ama, mas sem rodeios, sem provas de amor. Eu sou mt romantica, esse é o motivo de nossas brigas. Mas eu já percebi q esse é o jeito dele mesmo e dificilmente vai mudar.

• pq hj em dia a mulherada n quer maais aqueles melosos

romantismo um poko maais neem tanto

fica muita melosidade beeijinhos

• Por favor, escreva aí onde você mora.

Ah, e aqui na minha cidade, a coisa ta dividida: Algumas mulheres gostam dos homens românticos, já algumas outras preferem seu dinheiro.

Eu mesmo, prefiro que o cara seja romântico, mas se as mulheres da sua cidade não preferem, fazer o que neh...

• dão sim

mas nem todas

pq a maioria dao valor aos que tem dinheiro ou aos bonitoes cachorros

mas tem algumas que vao atras dos romanticos sim ! :}

• hoje em dia as pessoas ficam tão rapidamente com as outras, q naum existe espaço para romantismo.

• Infelizmente a maioria é bem assim e você também não foi feliz...Mas não se preocupe porque nem todas são assim. Eu particularmente acho que o romantismo deve está presente entre as pessoas que se amam, apaixonadas, namorados e etc...

Sendo assim não há necessidade de romantismo em uma conversa entre amigos por exemplo, você deve continuar sim, sendo um homem honesto, que saiba tratar as mulheres com respeito. Acredito que em sua cidade mesmo devam existir mulheres inteligentes e com caráter, que nada têm a ver com as mulheres que te trocaram por outros homens com condição financeira melhor que a sua, se você for assim também, não precisará de mais nada. Deixe o romantismo para quando estiver realmente apaixonado.

• Na verdade mulheres gostam sim de homens romanticos porem voce deve ter sido trocado porque nao tinha auto confiança em si proprio. Nao precisa necessariamente ter dinheiro o que é mais importante é ter estilo, auto estima, se cuidar e nao se sentir menos que os outros. Va a luta mostre quem voce é sem medo e vai ver que uma hora vai encontrar a pessoa certa que te valoriza pelo o que voce é e nao pelo dinheiro que voce tem. beijao e boa sorte.

Sign In or Register to comment.