Como faço para armazenar videos, músicas e fotos na internet?

Meu pc não tem muita memória e eu possuo muitos videos fotos e músicas armazenadas nele...Será que existe algum lugar na net que eu possa armazenar tudo isso de graça? Obrigado

Comments

• Crie uma conta no Gmail do google ai vc usa esse programa abaixo pra enviar seus arquivos com ele vc tem 7gigabits (link abaixo)

http://www.baixaki.com.br/download/gmail-drive.htm

• faz o seguinte... parece idiotice mas antes de vc apagar os arquivos, verifique se dá certo... prosseguindo

Mande e-mails de você para você mesmo com os arquivos anexado... assim você poderá a hora que quiser baixar =]

espero que isso dê certo se não der... pegue todas suas imagens, musicas, fotos... etc... COMPACTA com direito propriedades avançado "compactar arquivos para economizar espaço em disco"

depois joga no winrar ou winzip ou ainda no 7zip (novato hehe)

esse 7zip aceita qualquer tamanho...mas eh lento... winrar é melhor... enfim... penso... as musicas nem deixe no pc

pq quando quiser entra no youtube e coloca a musica =]

exclui tudo pq elas sao as 2ªs que mais pesam hehe... pq os primeiros são os JOGOS, se vc tem GTA já é 4 gb se tiver "raibown six lockdown" já é +- 4 gb... se vc baixou um jogo recente e nao quer perder os arquivos do jogo...depois de ter baixado em duas semanas... entao desinstale soh o jogo... assim seu pc vai respirar melhor... alem de que use o ccleaner e o jk desfrag para ajeitar seu pc (nao visto a olho nu) ambos do baixaki... ou faça a mesma coisa com tudo "direita, propriedades, avançado, compactar conteudo pra economizar espaço em disco... pelo menos diminui um pouco... tenta depois de zipar jogar em outro zip e faz o mesmo processo em cima dos zipados direita propriedades...quando faz isso O NOME do arquivo ficará azul, se escolher a segunda opção, o nome ficara verde, mas nao sei qual a função da segunda opção... valeu?

• www.4shared.com

faça sua conta la e você ira criar um HD virtual

flww

• Fala ae cara!

Existem muitos sites que você pode armazenar seus arquivos (vídeos, fotos, etc). Um deles é o 4Shared.com e o RapidShare. Todos são gratuitos. Tem a opção paga tb... mas não vale a pena. Só no eskema Free (para lisos) kkk!

Links:

www.4shared.com

www.rapidshare.com

Vlw !

Abraço!

• sites de hospedagem so q e muito dificil achar com muita capacidade de amazenamento de graça;......fuiz

Sign In or Register to comment.