é aconselhável manter as "atualizaçoes automaticas" do windows ativada?

oi amigos internautas, aqui estou eu mais uma vez recorrendo a ajuda de vcs. é que na opçao central de segurança, do painel de controle do windows, eu desativei a opçao "atualizacões automáticas". queria saber se é importante ou não manter essa opçao ativada. bgdão, t+ galera!

Comments

• tem que deixar desligado pq se o seu Windows XP for falso, ele vai fazer atualizaçoes e o seu pc pode dar pau.

mas se o XP for verdadeiro entao pode deixar ligado

abraço e espero que ajude

• continue dasativado a microsoft é a maior xereta de computador, invade sua privacidade e aletra seus logs...cuidado

• ñão é não pq se seu windows não for origianal ele ira baixar programas como se fosse ai pode dar pani na maquina e ate travar para formatar pq a microsoft vai detectar que ele não é original e ira travar!!!parece ate brincadeira mias não é não!

• Se o windows for original é bom manter as atualizações, mas se for piratinha esquece, pois o proprio windons vai te intimidar até vc registrar.

Valeu??

• Com certeza, mas fique de olho e faça sempre uma comparação entre as atualizações que já estavam na sua máquina e as novas que você está recebendo, se possível crie pontos de restaurações, caso seu computador tenha algum tipo de reação negativa, você tem como voltar a versão anterior ou até mesmo desinstalar a atualização que acabou de receber.

Vale a pena também, entrar nos up-dates dos programas que você tem instalado em sua máquina para fazer atualizações e por fim, uma coisa que muito usuário despreza e que acho importantíssimo é a criação do disco de segurança, caso seu windows de algum problema, você tem uma probabilidade bem maior para recuperar o teu sistema operacional sem colocar em jogo os teus arquivos.

Porém, não esqueça, mesmo com todas essas dicas, nada substitui o bom e velho backup, se você for um indisciplinado como eu, procure programas que executam backup's automáticos, de preferência em horários de almoço ou seja, enquanto você sai para almoçar..., quando voltar seu backup está prontinho.

[ Abraços]

http://cabecachata.blogspot.com/

• Para você ter o windowa sempre atualizado e mais seguro é importante manter ' atualizações automáticas ativado".

• Importantíssimo. "As atualizações estão prontas", elas nem te incomodam. São fundamentais para manter o melhor funcionamento do computador.

Sign In or Register to comment.