>> "Fale um pouco sobre você!" - Essa frase te dá uma crise de personalidade?

Oi!

Pessoa qualquer: Me fale um pouco sobre você.

Eu (pensamento): Meu Deus! Quem sou eu ?! De onde eu vim ?! O que é que eu tô fazendo aqui ?! Cadê meu celular ?! (Tá na Pernamb...)

Você também é assim ?

PS: Por causa disso tive dificuldade de formular minha descrição do Perfil do Respostas.

xD

Obrigado pelas respostas educadas!

Abraços do Juninho!

Comments

  • Sim, e como! Fico sem saber o que falar, é sério. Sinto-me como um cego em tiroteio. kkkkkkkk!

    =)

  • Eu até que consigo me descrever bem...

    Abraços, boa tarde !

  • Sim, eu sou bem assim, eu não sou em me

    auto-avaliar, na verdade sou péssimo nisso rsrs.

    Até+

  • Um pouco, não sou bom em auto - avaliações. kkkkkkkk

    Abraço.

  • Oi =D

    Sim, eu tenho dificuldade

    de falar sobre mim...

  • puts meu ponto fraco

  • Sim, eu tenho um pouco de dificuldade de falar sobre mim rsrs'

    Boa noite =)

  • Nãao, rsrs, não tenho esta 'crise', eu realmente fico sem ideias, mas sempre eu penso, se eu estivesse falando com alguem, o que eu falaria ?. e eu tenho as ideias =DD, por isto que eu sei falar bem como eu sou rsrs, e quase sempre eu edito meu perfil no YR ~-~.

    Mas este que esta atualmente..vai ficar ... e nao vou trocar KKK

  • Quem sou eu?? Pra te dizer quem sou eu tenho que revelar minha essência,que contem meus medos,fraquezas,o que me faz feliz...e uma pessoa inteligente nunca revela isso,não pra estranhos,se quiserem me conhecer que me procurem! rs

    Beijos

  • Depende da situação, tipo numa entrevista de emprego, se eu falar tudo que sou, nunca irei trabalhar..

    Oi tenho -- idade, me chamo ----------, sou relaista na maior parte do tempo, e fria quando precisa, sou bem humorada, a não ser que não tenha durmido bem e esteja de tpm... sou sensivel, carinhosa e romantica... não grude que detesto... não se entromenta na minha conversa, se não gostar de vc, vou deixar isso bem claro....

Sign In or Register to comment.