Homens reparam nos defeitinhos do corpo de uma mulher?!!?

Sou casada há 10 anos, tenho um filho!!

É o seguinte, tenho dificuldade de usar lingeries sexies para meu esposo.

Sou do tamanho petite, delicada..vai ai algumas medidas para ficar claro qual minha questão: altura 1.54 cintura 68cm quadril 93cm busto 88cm

Vale lembrar q sou mega vaidosa, maquiagem roupas etc..porém, como toda mulher, tenho defeitos..como celulite e uma flacidez na região abdoninal, não tenho feito nenhum tipo de exercício fisico por falta de tempo..

Mas a questão aqui é a seguinte, meu esposo vive dizendo q estou super bem, me acha sexy etc mas eu tenho uma extrema dificuldade de me soltar, usar lingeries mais ousadas, fazer amor no claro, até mesmo tomar banho perto dele..

Então a questão q tenho é: O homem repara nos pequenos defeitos, ou o q eles gostam mesmo é de uma mulher solta, confiante?

Pois preciso mudar essa minha opinião e perder a vergonha q tenho dele!

Me ajudem por favor, respostas sinceras de homens e mulheres serão muito bem vindas!!

Obrigada :))

Comments

• Sou casado e minha esposa é estilo mulherão, até desfilou na Fashion Week Plus Size, tudo vai de como seu marido te enxerga e sente atração por você, eu olha pra minha esposa que tbm é super vaidosa e tenho muito T**** por ela, sei dos "defeitinhos" mas ela realmente me atrai, fico louco quando ela usa lingerie e outras coisas, desencana, se seu marido fala que sente atração por você e te acha bonita ou gostosa, vai em frente e se divirtam, espero ter te ajudado

• Quem gosta de verdade definitivamente não vê defeitos!!!

• Ele só quer que você nele. Ele te ama do jeito que você é. Acredite.

Se você não esta feliz com teu corpo, vá mudando aos poucos. Vai fazer bem pra sua auto estima. Mas saiba que você, assim .. como está hoje, está perfeita pra seu marido.

• Se reparar em excesso o homem eh gay. Pq homem nao liga mt pra essas coisas, quer dizer, liga sim mas nao fica reparando, celulite por exemplo nao faz diferença (desde que nao seja em excesso eh claro). Homem gosta sim de mulher mais solta, eh mt bom sentir e saber que sua mulher ou namorada tem total intimidade com voce, isso soh ajuda o casal. Se solte aos poucos, converse com ele e vera que eh mt bom se sentir totalmente confiante e segura de si mesma.

• Usa roupa sexy e se comporta mais solta ele te ama nao se importa o que voce acha de seus defeitinhos.boa sorte

• Se ele esta casado com você é por que é atraído por você.

Mas você pode melhorar mais ainda a relação fazendo caminhada, pois te garanto esse é o melhor exercicio que existe

• solta é melhor

da uma olhada neste site vai te ajudar

http://irresistivel.com.br/poderosa-na-cama/?ref=G...

Sign In or Register to comment.