O q faço para não ligar tanto assim p/ o q outras pessoas pensam?
Tenho 25 anos e fico com um rpz de 18, apesar de novinho ele é muito responsavel...Sei que ele gosta de mim de verdade eu tbm gosto dele e ele quer namorar sério cmg.
Más eu lingo muito p/ o que os outros dizem, vão dizer q ele é muleque q eu sou velha p/ ele e tal...
O pior é que eu msm sempre gostei d homens mais velhos, mais este é diferente de todos q conheci...
Mim ajudem o q faço?Acabo logo de vez com isso ou encaro com tudo este relacionamento? Aconselha-me por favor..
Beijos!!
Comments
Cristy não se importa com o que as pessoas pensam porque de qualquer forma pessoas que não tem o tempo ocupado com alguma atividade irão falar da mesma forma.Faca o que seu coração esta sentindo e viva a vida.Eu sempre fui grilada com idade e como você sempre gostei de homens mais velhos,mas hoje em dia eu penso diferente.Eu tenho uma situação parecida onde ele e muito Responsavel ,diz e prova que ama,trabalhador,querendo ter um relacionamento serio ate para casar e eu sou 13 anos mais velha que ele.Boa sorte e viva esta vida.Beijos.
Deixe o orgulho de lado e sinta-se bem. Por que o que os outros dizem e mais importante pra vc do que o seu proprio bem estar?
Isso e puro orgulho e querer sempre ser a "boa moca" aos olhos dos outros. Preocupse-se menos com os outros e seja feliz naquilo que te faz sentir bem!!!!
Sucesso
Cristy, se vc se conhecer bem, se estiver segura do que deseja, não vai se afetar com o que os outros pensam.
NUNCA ligue para o que os outros pensem, viva a sua vida e pronto.
e 25 pra 18 nem é tanto tempo assim, desencana
Simples querida:
Alguém paga as suas contas?
Dane-se o que os outros vão pensar ou falar o importante é ser feliz.
Beijooo!!
Não se importe com os outros......... se vc se sente bem com esse cara.....vá enfrente....curte o montento... se der certo otimo se não. pelo menos terá a certeza de q foi bom.. aproveitou.....e sempre tiramos otimas experiências de vida nessas situações......então dá uma chance pra vcs dois...ele pode ser o homem de sua vidaaaaaaa!
bju
Cristy
Mas que bobagem é essa que acabei de ler?
Que insegurança boba!!!
Cara, ninguém paga as suas dÃvidas. Se vc estivesse namorando um velho, iriam falar tb.
Todo mundo fala de tudo e de todos.
Vá para a frente do espelho, escove os cabelos, passe um rÃmel e um gloss básico, dê um close em vc mesma e diga: Poderooooooooosa!!!
E por favor, ouça o que as pessoas falam, mas não escute-as, ok?
Seja feliz.
Bjoâ¥
Sol.
Os "zotro" pagam suas contas?
Os Zotro se preocupam qnd vc esta mal?
Os zotro não estão nem ai com a gente... só querem saber de dar palpite!
Vá viver seu amor! Se vcs se amam, de que importa a idade?
Ninguem tem nada a ver com a sua vida! Não tenha medo da opinião dos outros... eles não valem de nada pra nós! Só servem pra azocrina!
Viva feliz e sem medo!
Não é sempre que o amor bate a nossa porta. Aproveite!
Se ele te faz feliz, siga adiante. Alguem paga tuas contas? O amor nao tem idade, e a vida nao eh um ensaio.
Se vcs se gostam muuuito mesmo vão em frente, deixe de lado o que os outros dizem e pensam de vcs, eles não tem nada a ver com o namoro de vcs e que se danem.