Como conquistar uma rapariga da qual gosto, mas não conheço?

Olá, tenho 17 anos, e gosto muito de uma rapariga que conheço só de vista e anda na minha escola. Ela é muito bonita, e parece ser boa pessoa, por isso gostava de a conquistar, só que não a conheço, e ela é 2 anos mais nova que eu, tenho medo que isso possa ser problema. O que fariam no meu lugar?

Obrigado;)

Update:

Sou Portugues, e em Portugal rapariga, não tem significado perjurativo... Desculpem o inquivoco:)

Comments

• A cantada mais inteligente mesmo é uma olhada firme no olho da mulher em que a pessoa esteja interessada, e dizer um simples oi. Longo, mas bem baixinho, para ela perguntar "O que foi que você disse?", se estiver interessada.

Cantada comum não funciona mesmo. A coisa deve demonstrar um interesse, mas sem muitas palavras, sem ser fútil, sem ser direto, sem ser irônico, sem brincadeiras. Ser sério e nem falar em sexo.

A emoção da mulher é nos ouvidos, com certeza. Basta um "Oi...", ou "Você está linda com este vestido (ou com esta calça)..." Falar do cabelo dela, da roupa, do batom, do esmalte, do pé, das mãos, isso tudo vale.

Acredite se quiser, mas mulher é tão sensível que depois ainda conta prás outras "Nossa! Você acredita que ele observou minhas mãos?

A maioria das mulheres sabem quando o "oi" é cantada ou quando é só um "oi" mesmo.

• Isso é jeito de chamar a menina!!

Ou se ela for uma rapariga mesmo, isso já é sinal que Vc não presta!!!

• Ora veja gajo, pois pois, não sei lhe responder.

• e ai meu amigo beleza, duvida boa essa sua...vamos lá então!

primeiro ...se ela tem 15 anos, não será problema as mulheres nessa idade elas preferem homens mais velhos

segundo...se vc não conhece tem que conhecer, tem que tentar de uma maneira ou outra puxar assunto olha encara diz pra alguma amiga dela que :" hoje ela está mais linda que ontem" e cada dia faça um elogio diferente.

concluindo eu faria isso tentaria chegar aos poucos elogiando sua beleza etc, depois chamaria para tomar um sorvete etc... depois me diga como foi.

falow

• rapariga em portugal significa moça, menina.

LEIGOS

• velho ,

idade nao emporta ,tipo chega nela e faALA Oi,vamo ali no sorveteria ai ela aceita e vcs vnamora

• raparigas sempre gostam de rapazes mais velhos, nao me parece que isso va ser problema. e eu tambem quero muito saber isso mas para conquistar um rapaz que nao conheco. acho que nao seria diferente por eu ser rapariga por tanto tambem quero muito ver as respostas...

mas eu acho que voce tem de trocar olhares com ela, para ela saber que voce esta afim. depois de ela perceber isso falar com ela, tipo comecar com um simples "oi" perguntar como ela esta, dizer qe se vem por aii mas nunca se falaram, e a conversa vai desenrolando.... esperamos...

espero ter ajudado ;D

rapariga =menina

sou portuguesa, mas nao quero que pensem que tou a falar piranha

Sign In or Register to comment.