preciso de ajuda 10 pontos e 5 estrelas para a melhor resposta?

eu acho que vo compra um xbox semana que vem mas eu quero sabe pra que serve aqueles gb pq tipo tem o de 4gb e o de 250 eu acho eu só tenho dinheiro pra compra o de 4gb que no caso é mais barato mas pra q serve tem a ver com salvar jogos ou com a imagem e essa coisa de atualização se eu compra agora vai ter jogos do ano passado q não vão rodar? pf me expliquem melhor sobre xbox vlw

Comments

• 1º Esses GB é pra voce armazenar jogos, savegames, imagens (geralmente tiradas pelo Knect e talz)

2º Atualização que voce diz, é o novo XBOX que foi anunciado? Se for isso, nao se preocupe os jogos do ano passado vao rodar sim, a unica coisa, é que mais a frente os jogos vao ficar mais pesados e talz alguns deles não funcionem no XBOX 360. Mas irá demorar para isso acontecer.

Ajudei? Visite meu canal de games!!! --> http://www.youtube.com/user/KayZuuGamerX67

Se gostar, clique em gostei, vai me ajudar muito na divulgação, e inscreva-se para receber as atualizações. Ah, e repasse para seus amigos que gostam de jogos no facebook, agradeço muito. Abraços

• Gb E a memoria do Xbox 360 E 4 Gb E muito pouco e nem vai dar para colocar os jogos na memoria... eu estou usando a atualização 3.0 e pega a maioria dos jogos 2.0 1.5 1.0

• gb é pra vc salvar o jogo é como se fosse um memori card de play dois esse gb é a memoria do xbox

Sign In or Register to comment.