EXISTE ALGUMA COISA ESTRANHA,QUE NINGUÉM ACREDITA,MAS TU ACREDITA? O QUE?

Update:

blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,blues,

Comments

• EU ACREDITO QUE HÁ DUAS PESSOAS DENTRO DO MEU CORPO.............ÁS VEZES UM HOMEM CHAMADO MARCOS DEPOIS UMA MULHER CHAMADA BRUNA.........AI EU FICO SEM SABER QUEM SOU, SE SOU O HOMEM OU A MULHER......É TÃO CONFUSO!!!!

• mafagafos

• Existe uma ,frase do espanhol Cervantes que diz:"Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay."

já vi coisas estranhas mesmo acontecerem.Zumbizinha já ouviu falar em "olho gordo,mau olhado"os antigos acreditam mas as novas gerações zombam e desdenham. Quando tinha uns 10 anos + - em casa tinha uma mangueira da qualidade TOMMY dava uma produção que era a coisa mais linda. Tínhamos uma vizinha de fundo estranha e todo mundo evitava ela pois onde ela ia tinha um gato preto enorme que a seguia fielmente ele impunha medo até nos cachorros de pequeno porte da vizinhança o gato batia em todos gatos da região, era estranho mas as senhoras da vizinhança quando a viam mudavam de calçada só para não cumprimentar ela . um dia estava no mercadinho perto de casa e ela se aproximou de mim e disse: fico olhando sua mangueira a coisa mais linda parece "Arvore de Natal"não dei muita importância na hora . A mangueira produziu naquele ano de forma surpreendente e depois disso secou até morrer.Fiquei impressionado da forma que aconteceu e meu Pai Também.Como meu Pai trabalhava na Casa da lavoura mandou o agrônomo examinar, para saber a razão mas ele não encontrou nenhuma fungo,parasita,nematoide etc.pegou analises do solo para examinar também e nada.Exatamente 1 ano depois a vizinha se mudou. coincidência ou não brrrrrrr. embora a cidade fosse pequena nunca mais vi a tal vizinha nem seu gato preto.

• acredito nossos sonhos,aquele quando dormimos de certa forma nosso

espirito sai do nosso corpo e vai naqueles lugares onde se passa o sonho.

as vezes me deparo com situaçoes que eu acredito ja ter vivido elas. onde foi no sonho.

é isso ai...

• entra no blog do minilua q vc nem dorme a noite

• Que existe uma arma de fazer terremoto, furacao, tsunami (geofisica) chamada haarp nos eua. Ninguem q eu conheco acredita nisso e qndo eu falo ate dao risada. De uma olhada so no blog http://anti--illuminati.blogspot.com/ e clique haarp.

Sign In or Register to comment.