O Que pode ser no meu computador !Por favor mi ajude ai !?

Gente tenho um pc que faz 3 anos ,de um tempo para cá ele trava e desliga sozinho ja formatei coloquei de 64 bites 32 bites e nada ja limpei a memoria ja troquei de pente e nada o que pode ser isso quero saber se alguem sabe mi imformar o que pode ser ele trava e desliga e com 10 a 20 minutos ele liga sozinho .desde ja meu muito obrigadoo

Update:

Ja troquei a pasta térmica !!

Comments

• 3 anos?!! ta na hora de montar um novo né...

• kkkkk amigo estudei isso essa semana isto é problema na fonte!!!!!

pode trocar para vc ver depois vc me fala se deu certo ou naum!!!!!

valeuuuuuu!!!!!!!!!!!

• Olha xara dentro de 3 anos e vc não trocou a sua fonte. Eu acho q pode ser a sua fonte q esta fraca se ela tiver fraca acontece do computador travar e depois desligar

• Quando um computador resseta sozinho, deve-se a problemas da hardware.

Como você já olhou quase tudo (formatou, limpou memória, trocou pasta térmica, sistema operacional, etc.), resta ver se já observou as ventuinhas do cooler e da fonte, se não estão com velocidade reduzida.

Solte todos os cabos de periféricos e religue-os um a um para ver se não estão em curto.

Mas eu já vi um PC atual que estava com um probleminha no teclado (na parte multimídia), que fazia travar tudo e ressetar.

Mas a parte "normal" do teclado não costuma fazer isso.

• geralmente aquecimento, monitore a temperatura, olhe a opçao no setup em quantos graus ºC faz com q sua placa mae desligue, ocorre bastante isso, devido poreira, etc, o cooler vai diminuindo a rotaçao (RPM) eu nao deixo o cooler sendo monitorado pelo smart fan, sempre desabilito ele, assim o cooler vai girar no maximo possivel, com o smart fan ativo, conforme a temperatura do processador aumenta o RPM do cooler tbm aumenta. caso continue desligando, olhe se realmente o dissipador ta bem apertado em cima do processado sem folgas, mesmo assim continue vc podera olhar as tensoes da fonte, vermelho 5v amarelo 12v laranja 3.3v se tiverem alteradas tbm faz com q o pc desligue, experiencia propria ja passei por isso, boa sorte. nada a ver com cpu q danificou, se fosse nem ligaria o pc, alias ligaria mas nao iria aparecer nada de imagem. um detalhe olhe os capacitores eletroliticos da placa mae em volta do processador com o tempo eles estufam sinal q sua placa precisa ser trocada.

• é... seu processador foi pro pau

• Usa Ubuntu ou troca mano!

• Acho que ele e muito velho ne...kk

Sign In or Register to comment.