POR FAVOR ME AJUDEM ,TODA VEZ QUE ABRO O YOUTUBE APARECE A SEGUINTE FRASE?

A INTERNET EXPLORER ESTA SENDO EXECUTADA COM COMPLEMENTOS DESABILITADOS .CLIQUE AQUI PARA GERENCIAR ,DESABILITAR OU REMOVER COMPLEMENTOS ,SO NÃO SEI QUE COMPLEMENTOS SÃO ,QUANDO CLICO APARECE UMA CAIXINHA ASSIM GERENCIAR COMPLEMENTOS E SOBRE COMPLEMENTOS ,FICO MEXENDO E NÃO ADIANTA NADA ME AJUDM POR FAVOR ,ONDE DEVO MEXER PARA VOLTAR AO NORMAL ?

Comments

  • seguinte... vai no site do baixaki e abaixe estes programas, que, segundo eu é bom para seu rendimento de pesquisa...

    CCLEANER - limpador de coisas inúteis (nao se preocupe com suas coisas não sumirão =]

    AVAST! pra mim é o melhor antivirus que existe

    JK DEFRAG desfragmentador JKm faz uma mudança geral (nao vista a olho nu) hehe

    FIREFOX- Se seu Internet Explorer é lento ou sente raiva, mude para este e vai mudar seus conceitos

    alem dele, precisará tbm de:

    JAVA, para aplicativos em sites online que necessitam deste,

    FLASH PLAYER, não sei se é este ou JAVA que mostra os vídeos no youtube mas... os dois é bom ter instalado

    Adobe Acrobat, para sites feitos em PDF que sites em HTML não abre,

    APOS baixar estes, instale o Firefox e comece a utilizá-lo, você não vai esquentar tanto a cabeça!

    Abraço

    PS.: Se escrever algo com "Error" atualize a página do youtube... se continuar com este problema (que tenho certeza que não vai acontecer) procure alguem mais esperto do que eu ou seja qualquer um que encontre na internet eh melhor do que eu hehehe

  • tEM RESPOSTAS PROVEITOSAS DOS AMIGOS ACIMA, BOA SORTE.

  • Esses complementos sãos os plugins do IE usam para tornar possível, entre outras coisas, a utilização do programa flash player q é usado nos vídeos do You Tube..

    Habilite os complemtos clicando na guia Ferramentas>Gerencias Complementos e veja quais complementos estão ativos no momento.

    Se o seu Adobe Flash Player estiver desabilitado ative-o e poderá ver seus vídeos no You tube.

  • Baixe o mozilla firefox e usa ele

  • talvez reinstalando o adobe flash player resolva

    baixe-o no baixaki

Sign In or Register to comment.