Quero comprar um laptop barato. Comprar usado seria uma boa opção?

Não preciso de grande capacidade de processamento, pois para mim o mais importante é acesso à internet, e elém disso vou usar apenas processadores de texto e descarregar imagens de minha câmera, compactar para a internet e descartar a imagem original. Tenho um uso muito específico para o laptop. O mais importante para mim é que seja relativamente ergonômico e tenha microfone, speakers e webcam embutidos, com alguma qualidade. Tenho cerca de R$ 1500 para comprar, e sei que poderia comprar um laptop novo, mas o que tenho achado por esse preço são coisas que têm maior velocidade de processamento do que o que eu necessito, e são pouco ergonômicos, ou não têm os perfiéricos para acessar a internet de que eu necessito. Fico pensando no nível de desgaste das peças, se valeria a pena comprar um usado. Quem achar que essa é uma boa opção e tiver sugestões de onde comprar no Rio de Janeiro, eu agradeço.

Comments

  • Existem muitos modelos de notebook bastante baratos. Acho que você pode encontrar um que lhe atenda.

    Não recomendo comprar usados, pois este tipo de equipamento é de manutenção muito dificil, poucas pessoas se dispõem a mexer neles.

    A chance de você vir a ter problemas é muito grande. Não vale a pena.

  • Tem q ver o estado do produto usado, se estiver bem novinho, vale a pena.

  • Com 1500 voce compra um Dell novo e melhor.http://www.dell.com.br/ com certeza por pior que seja sera mais veloz por ser mais moderno,Boa tarde

  • Com a disponibilidade que vc tem, compre um novo.

    Nas Lojas Americanas estão anunciando vários por menos que vc dispõe e ainda em 10 prestações.

    Dê uma navegada por lá e escolha o que melhor te convier.

    Uma das grandes vantagens em comprar um aparelho novo é a garantia e a assistência técnica.

    www.americanas.com.br

  • Se o estado de conservação estiver bom sim, mas também não esqueça de verificar os seguintes itens: Memória, Processador, Placa de Vídeo... são fatores muito importantes na hora da compra de um computador ou laptop...

  • Compra um Acer prestasse.

    Que alem de note tambem funciona como ferro de passar roupa

Sign In or Register to comment.