Quero comprar um laptop barato. Comprar usado seria uma boa opção?
Não preciso de grande capacidade de processamento, pois para mim o mais importante é acesso à internet, e elém disso vou usar apenas processadores de texto e descarregar imagens de minha câmera, compactar para a internet e descartar a imagem original. Tenho um uso muito específico para o laptop. O mais importante para mim é que seja relativamente ergonômico e tenha microfone, speakers e webcam embutidos, com alguma qualidade. Tenho cerca de R$ 1500 para comprar, e sei que poderia comprar um laptop novo, mas o que tenho achado por esse preço são coisas que têm maior velocidade de processamento do que o que eu necessito, e são pouco ergonômicos, ou não têm os perfiéricos para acessar a internet de que eu necessito. Fico pensando no nível de desgaste das peças, se valeria a pena comprar um usado. Quem achar que essa é uma boa opção e tiver sugestões de onde comprar no Rio de Janeiro, eu agradeço.
Comments
Existem muitos modelos de notebook bastante baratos. Acho que você pode encontrar um que lhe atenda.
Não recomendo comprar usados, pois este tipo de equipamento é de manutenção muito dificil, poucas pessoas se dispõem a mexer neles.
A chance de você vir a ter problemas é muito grande. Não vale a pena.
Tem q ver o estado do produto usado, se estiver bem novinho, vale a pena.
Com 1500 voce compra um Dell novo e melhor.http://www.dell.com.br/ com certeza por pior que seja sera mais veloz por ser mais moderno,Boa tarde
Com a disponibilidade que vc tem, compre um novo.
Nas Lojas Americanas estão anunciando vários por menos que vc dispõe e ainda em 10 prestações.
Dê uma navegada por lá e escolha o que melhor te convier.
Uma das grandes vantagens em comprar um aparelho novo é a garantia e a assistência técnica.
www.americanas.com.br
Se o estado de conservação estiver bom sim, mas também não esqueça de verificar os seguintes itens: Memória, Processador, Placa de VÃdeo... são fatores muito importantes na hora da compra de um computador ou laptop...
Compra um Acer prestasse.
Que alem de note tambem funciona como ferro de passar roupa