Porque mulher é tão complicada?

elas dizem q nós homens somos todos igual, então porque elas escolhem tanto?

Comments

  • Sim, vcs homens tem mts coisas iguais msm entre si....

    Mas nós não estamos "escolhendo" (vcs não são sapatos).. estamos sempre buscando um que não seja igual aos outros......

    Algumas sortudas (sorte q eu estou entre elas) acham.....

  • por que a mulher precisa se preocupar com tanta coisa:maquiagem,roupa,loja,marido,filhos,

    bem - estar...

    mais ela naum é tão complicada assim

  • Os acontecimentos em nossas vidas só se torma complicadas quando não entendemos do assunto ou finge em não entender;

    Quando se vai em busca de flores em que só se encontra tulipa e aparentemente são todas iguais e que você não tem escolha pois só existem tulipas, então, a tarefa é mais árdua, só as mulheres, com sua sensibilidade sabe diferenciar uma das outras, pois essa virtude elas já trazem consigo.

    Portanto, meu jovem, seja mais inteligente e sábio, pois ambos caminham lado a lado dando-lhe a intelectualidade de saber diferenciar a palavra complicada de assunto desconhecido.

    Se caminhares com a sabedoria, saberá entender o verdadeiro sendo da palavra mulher.

  • Risos....

    Tem mulheres complicadas, tem homens complicados também....

    Os seres humanos são caixinhas de surpresa...principalmente quando envolvem sentimentos mais fortes como paixão, amor......

    Bem no fim acho que seria meio sem graça se não fossem as diferenças, não acha????

  • pra ver se achamos algo que ainda não tenhamos visto....mais o mercado de homens está uma decadencia total.....rsrsrsrsrsrsr

  • pq todos temos alguns detalhes adicionais.. e é isso q elas procuram...

  • oiii... nós não somos complicadas, somos exigentes... escolhemos pk temos muito por onde escolher.. ;)

    eu não acho que os homens sejam todos iguais, em certas circunstancias até parecem ser, mas cada um age de forma diferente... e até alguns nus podem surpreender...

  • Pra vê se acha algum "detalhe" diferente hehe ...

  • Quem disse q mulher é complicada?isso é pq vcs não tem qi, pra entender as mulheres, por q nós somos seres superiores aos homens.

  • pq temos que axar um que preste entre vcs.....

    O.o

    haiuhaiuhuah

    naum somos complicadas!!

    bjus

Sign In or Register to comment.