acho que estou grávida, pelos sintomas me falaram que pode ser gêmeos, será uma gravidez de gêmeos?
A minha menstruação atrasou um dia e quando veio bem pouca. Será que posso estar grávida?
Estou muito preocupada nos últimos dias. Hoje é dia 29, minha menstruação era pra vim dia 27, não veio (senti umas pontadas muito fortes do lado esquerdo da barriga mais embaixo, fui no banheiro fazer xixi, quando fui me secar tinha uma manchinha mas não era um sangue sangue, era uma manchinha mínima no papel, mas nada de menstruação). No dia seguinte tive um pequeno sangramento, mas não era como a menstruação era muito pouco e escuro, e foi só no início da tarde, depois parou. Hoje estou percebendo umas manchinhas na calcinha como sangue mas mais escuras,são diferentes da menstruação, percebo que elas aparecem quando eu me esforço um pouco, me abaixo ou subo escadas por exemplo. Fora isso, do mês passado pra cá venho percebendo algumas coisas diferentes no meu corpo:
Apareceu uma mancha na minha axila meio escura, a princípio achei que fosse do desodorante, mudei de desodorante mas elas continuam.
Estava um pouco chata pra comida, meu estomago parece estar sempre vazio, como se eu tivesse que comer, mas eu não estava sentindo fome, tava meio enjoada.
Tenho sentido muitas câimbras nos pés pernas e braços.
Tenho umas coceirinhas nos seios e na barriga.
Tive umas colicazinhas bem levinhas duas vezes, mas não tava nem perto da minha menstruação chegar.
Minha barriga ta inchada, como se eu tivesse comido demais, fico ate com um pouco de falta de ar.
Tive umas quedas de pressão. Teve até um dia que eu acordei super tonta, parecia que eu tinha bebido um pouco a mais.
Tive muito corrimento esse mês, um pouco fora do normal, mais grossinho.
Tive uma pressão na perna direita, parecia que a minha perna tava pesada, e tive umas dores nas costas
Estou com muita dor de cabeça, geralmente não tenho.
Estou tendo muita saliva, principalmente a noite e estou com um gosto amargo na boca horrível.
Minha menstruação é super regulada, ela tem até hora pra vim... ela vem sempre no mesmo dia e quase na mesma hora todo mês, nunca me aconteceu isso. Tomo anticoncepcional a 1 ano. Estou preocupada, o que vcs acham isso é normal, alguém já passou por isso? Será que pode ser uma gravidez?
Obs.: tenho 2 casos de gravidez de gemeos na família, minha mãe é gemea e tenho 2 primos gemeos.. eu sou a 2 geração da minha vó e tenho probabilidade de ter gemeos.. mas será??? é a minha primeira gravidez!!
Beijos!!
Update:no mês passado eu fiz um tratamento com um antibiótico, mês passado a menstruação veio normal
Comments
Olá... bom pelo que vc relatou pode e nao pode ser uma gravidez...
se vc toma o anti certinho nao tem como estar gravida....
vc tomou outro tipo de remedio esse mes? talvez isso esta fazendo vc ter essas reaçoes...
mais pra acabar com a angustia faz o exame beta hcg.
Por acaso vc leu a bula do antibiótico???
Grande parte dos antibioticos tiram o efeito dos comprimidos,ou pelo menos enfraquecem o efeito deles.
Faça um teste de farmacia e pare de se preocupar,se tiver parabens!!
oiiiiiiiii, nunca vi uma pessoa com tantos sintomas assim,rsrsrs... vc pode estar grávida sim , mas não da para saber so com os sintomas se São gêmeos, confirme a gravidez, curta, e so depois no ultrason é que da para saber se São gêmeos, bjos e boa sorte
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, força na peruca, oq ta esperando pra fazer o Beta??
O bebe nascer?!?!?
Zuera, mais peloq ue vc ta flando pode ser sim uma gravides, mas tmb pode não ser, calma calma não crie tantas expectativas, posi eu passei pela msm coisa esse mes criei tanta coisinha só que acabou vindo minha mestru enão era beb, mas pode ser coisa do AC. ,mas calma procura uma ginecologista e que DEUS te de uma benção se for desde já meus parabens e depois nos conta to torcendo por vc.
amiga tomara q vc esteja pq eu percebi q vc ker mtu isso e que seja gêmeos...vão ser bençãos em dobro pra vc....agora se não for dessa vez não desista tá...e não tenha medo..tudo acontece na hora certa!bjo...
vc pode esta gravida simm
boa sorte
pode ser até q esteja de gemeos mas só o medico vai saber dizer pela ultrasom e vai logo procurar um médico pq vc esta mesmo gravida
olha pode ser bem provavel q vc esteja realmente gravida! mas se e gemeos so uma ecografia gestacional vai te dizer.
boa sorte...