Vc odeia o Jogo aberto como eu?

tenho certeza que como eu existem várias pessoas que não curtem o jogo aberto com a Chata fã.Esse programa é transmitido para o Brasil inteiro , mas só passa notícias dos times de São paulo , principalmente o corinthians. a Band sismou que o Corinthians tem a maior torcida do Brasil , indo de contra com todas as pesquisas do Mundo que sempre declaro o FLAMENGO como a maior torcida do Brasil e talvez do mundo.Respeito os times de SP,mas acho q o correto seria falar de todos os times do brasil com o mesmo tempo , ou então tira essa porcaria de programa do ar e coleque só programa regionais.Que saco , deveriam tirar esse programa do ar .vc concorda comigo? eles estão indo contra a audiência , quando todos sabem que a maior torcida do brasil é a do Flamengo.

Update:

claro q o Brasil parou , eu mesmo assisti o jogo e não sou corinthiano, alias jamais serei em momento algum , mesmo q fosse o ultimo time do mundo.vc acha q só corinthiano parou para assistir o jogo. todas as outras torcidas torceram contra seu time,ta vamos ver números .. maior audiencia da tv aberta em jogos do Brasileirão ou qualquer outro campeonato Flamengo 1lugar..compra de canais fechados Flamengo em 1, venda de materias esportivos flamengo em 1 , time mania flamengo em 1.pesquisa data mundo flamengo cerca de 39 milhoes de torcedores só no brasil . a vá amigo reflita vc e vai pesquisar ...

Comments

• SOU PALMEIRENSE,MAS CONCORDO CTG,TEM QUE SER IMPARCIAL,O QUE A BAND E A GLOBO NÃO SÃO!!!

ASSISTA MESAS REDONDAS DA ESPN,LA SIM É COMENTARIOS DE FUTEBOL DE VERDADE!!!

E

S

P

N

• aqui no RS, logo apos jogo aberto tem jogo aberto rs que fala so de gremio e inter esse eu assisto.

• sismou q é a do corinthians ???????????????

o Brasil parou dia 04.07.12 para ver meu timão jogar e vc fala q é sisma ?

REFLITA !!!

• Eu odeio sim cara tenho nojo dakela porr*....pior q eu sou de Mg mais passa o de SP aki....... krl eles pagam pau pro CÚrintia pra krl msm.....eu sou FLAMENGUISTA e nem faço questao q eles falem do FLA ate pq o Programa é de SP mais se eu fosse Sao paulino , Palmeirense ou Santista eu ia ficar boladao pq 90% do Programa eles falam do CÚrintia e 5% de comerciais e 5% dos outros times

Sign In or Register to comment.