Qual das três palavras é mais importante para você? Eu te amo!! ou Que se Dane!! Por que?

Também quero estrelinhas!!! auashuashaus

Comments

  • Rita U, é lógico que EU TE AMO!!!

    Mas o importante não é só dizer e sim viver o EU TE AMO.

    Já falei Que Se Dane, mas foi num momento de baixo astral e apenas para não ficar por baixo, Vc sabe o que eu quero dizer, não sabe?!

    Nesta vida amamos muitas pessoas, mas principalmente a esposa, os filhos, os netos e os pais. Não basta Vc amar e se a outra pessoa não amar Vc. Tem que ser de comum acordo e sentir prazer de amar e ser amado.

    A todo o momento a vida nos ensina um pouco mais sobre o que é amar. Nós acabamos colocando em prática a cada dia todos os ensinamentos e vale a pena insistir no amor.

    Eu posso te dizer que Amo a minha esposa e não vou querer outra pessoa, embora já tenha cometido alguns erros eu acho que ela me ama também.

    Amo meus filhos, meus netos, meus pais e meus irmãos.

    Rita U, fica com DEUS e que ELE sempre te proteja.

    Beijocas para todos!!!

  • Eu te amo, pois só diz quando realmente ama uma pessoa ou algum, ai vai ficar a seu critério, mas o meu é EU TE AMO.

  • eu te amo ........ com certeza ....

  • Que se dane, pq essa é a principal pra ter um relacionamento perfect

    melhor seria a frase assim ó

    "Que se dane tudo, por que pra mim so existe você. Por que EU te amo."

  • eu te amo

  • Eu te amo...

    Embora não sejam às que você se refere a meu ver as 3 expressões mais importantes de serem ditas são:

    " por favor"

    "muito obrigado"

    "desculpe-me"

    Se fossem mais usadas os relacionamentos humanos seriam melhores. Beijos, Silvana.

  • Depende da hora e da ocasião....ai as 2 formas serão de suma importancia pra mim...rsrsr

  • Claro e sempre: Por que? A causa de tudo é o mais importante pra mim

  • Que se dane! quando alguém diz isto pode ter certeza que está falando a verdade.

    Eu te amo muitas vezes é da boca pra fora.

    Quantas estrelinhas você quer? rsrs

  • Eu te amo

    Tu me amas

    Nós nos amamos.

    Que esse amor seja eterno,

    E seja já!

Sign In or Register to comment.