Como contar pra minha família que sou lésbica?

Desde pequena já percebia que gostava de garotas, a única vez que gostei de um garoto foi só um '' flerte '' porque não fez uma semana e já estava de olho em garotas, novamente. E eu queria me assumir pra minha família, meus pais são ateus e acho que minha mãe seria bem tranquilo, porque minha mãe já namorou garotas na adolescência, e meu pai também seria de boa, porque ele sempre diz que não importa minha opção sexual, o que importa é ele me ver feliz, mas o resto da minha família é crente e acham isso um horror, acham que é pecado e quem amar o sexo oposto vai queimar no inferno e tudo mais. O que eu faço?

Comments

• Eu sou crente...

Bom, o que você deve fazer é se assumir e ponto, não interessa a opinião deles, se eles te criticarem eles quem vão ter que pedir perdão a Deus pois isso não é o certo. Não te preocupa, vai lá e se assume quem pode julgar é Deus e não eles... desculpe por eu usar o termo Deus nessa frase pois provavelmente você é ateia. Mas enfim, se assume que é melhor, eles vão te criticar no começo mas depois vão parar. Eu sou contra o homossexualismo, seus parentes tem de te ajudar e não a te julgar.

OBS: Não sou homofóbica mas sou contra.

• Conta somente para seus pais, eles com certeza vão aceitar, sua família não, eu também não entendo por que a o cristianismo condena o homossexualismo, sou cristão mais se a pessoa nasce assim porque tem que ser julgada ? isso eh uma duvida sabe !

• É difícil dar opinião respeito disso. O Homossexualismo é anti-natural. DEUS instituiu Homem com Mulher e não o contrário. Infelizmente, vivemos em um mundo que está de baixo de um Poder Maligno, e do pecado. Há um sofrimento atrás de cada homossexual, alguns relatam sentir um vazio por dentro por serem desta forma. Mas preferem se entregar a isso do que combater essa condição.

Talvez você ou outra pessoa NEGATIVE minha resposta, quero que você saiba que isso pode ter acontecido com você por causa da sua mãe. MALDIÇÃO ESPIRITUAL HEREDITÁRIA. Seus parentes, poderão ficar chocados por serem crentes, mas eles tem que te ajudar e não te recriminar. Infelizmente isso o que você está passando é FRUTO de um Pecado Passado.

---

Olhe se você sente que está carregando um FARDO por causa desse segredo, eu aconselho a você a contar sim. Quero dizer também, pra você não odiar seus parentes crentes se eles fizerem algo, muitas pessoas Crentes tem preconceito. Mas não entendem que devem dar apoio a essas pessoas. JESUS daria e não te recrminaria, ele faria o possível e o impossível pra fazer com que voltasse ao seu Estado Natural (sentimentalmente falando).

• Ola!gata eu posso te fala que se sua família quer te ver feliz eles tenque te apoia,mais tipo isso nao vai te leva a morte,entao se vc gosta que seja feliz com isso,e se DEUS vai te jugar vai ser DEUS e nao os outros ta gata

• Se seus pais são tranquilos, problemas do seus outros famíliares, pois quem gosta de vc, vai continua gostando independente de sua opção sexual, conte para o seus pais.

• Oi :) Olha pai e mae,são o principal quem te criou,te educou,e te cuidou foi eles. Eu já tive esse tipo de conversa com minha mãe, por que ela desconfiava que eu era,pelo fato de so usar camisa larga,tenis, não usar maquiagem,e ser bem pouca feminina.E pelos gostos diferentes desde criança, no meu caso eu admiti naturalmente que sentia curiosidade em ficar com mulher,no fundo acho que toda mae presente sabe e conhece a filha. Meu pai nunca aceitaria,alguns dos meus irmãos aceitariam outros não. E sempre assim quem te ama vai te aceitar meu bem,e familia não se resume so a pessoas do mesmo sangue,são pessoas que estão do teu lado por amor,e que te aceitarão do seu modo.E não ligue pra esses que dizem que e pecado,hipocrisia pura,não movem um dedo pra ajudar ninguém,tanta gente morrendo de fome e frio,e eles discutindo sexualidade alheia.Boa sorte ^^

Sign In or Register to comment.