Você ficaria com alguém só para agradar essa pessoa?

Tipo, uma pessoa que tá afim de você mó tempão, e agora que ela diz pra você, más você não gosta dela assim , ae tipo, você ficaria com essa pessoa só por, sei lá, porque essa pessoa tá afim de você á mto tempo ? :/ não sei o que eu faço ................... Affz.

Obrigada quem responder :)

Update:

Veerdade :/ Concordo , não faria com uma pessoa o que eu não queria que fariam comigo . isso é mto chato :P

Comments

  • Não. Eu não gosto de fazer com os outros, o que eu não quero que façam comigo. Isso é injusto, e vai fazer a pessoa sofrer depois, pois ela vai se iludir, pensar que você também está amando, quanto na verdade, você só está com pena dela. Eu não me sentiria bem em fazer isso com uma pessoa. Tem que está com alguém que ama, e não por pena!!

  • E essa pessoa, ficaria com vc por dó ?

    E vc iria gostar de saber q ela ficou por dó?

  • já fiquei sim , ele estava mt afim e eu nao , mais gostava de conversar com ele, fiquei só pq ele tava insistindo mesmo e eu nao sabia fala nao , resultado>>>> me apaxonei por ele sem querer,ele foi a mehor pessoa q já fiquei e agora ele nao me quer mais e estou sofrendo, lutando para esquece-lo

  • acho q se vc fica com essa pessoa vai alimentar esperanças e depois se ela quizer algo mais tipo namorar vc vai magoala!!!pense antes um nao e a continuaçao de uma amizade!!

  • Acho que não e errado ficar com alguém só por que ela está afim de você a muito tempo. pois você pode até tá querendo que está pessoa não sofra mais ela vai sofrer bem mais se você ficar com ela sem nenhum interesse apenas por pena.

  • Helen...

    NÃO !

    É preferível ficar VERMELHA agora do que BRANCA depois !

  • não , pois poderia iludir esta pessoa , mas se voce "gostar" desta pessoa vá em frente , como voce ja havia dito em sua pergunta que nao gostava dele , não aceita , nem iluda o "coitado" não

  • Não amiga. bj

  • não

    me respondam, não é vírus, valendo 10 pontos

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

  • Eu ficaria p ver no q ia dar. Bjs!

Sign In or Register to comment.