ai gente por que será que eu ando tão desanimada ultimamente?

não sinto vontade de fazer nada, depois que meu ex terminou...só ando triste, e não gosto de ficar triste, pois sou uma pessoa muito feliz, mas mesmo assim estou triste...

Comments

• está se sentindo assim por causa do termino do namoro, é comum .... com o tempo isso vai se amenizar .... vc tem que procurar ocupar seu tempo livre com pessoas amigas, fazer novas amizades, sair a noite .... evite passar seus finais de semana em casa, saia mesmo que estiver deprimida, no meio da noite, conversando com a galera vc se anima ... vc precisa disso...

• isso é normal no fim de um relacionamento e quanto a tristeza so o tempo pode acabar com ela mesmo seus amigos e seus parentes tentando reanima-la não vão conseguir o máximo que conseguiram e te arrancar um sorriso por fora mais por dentro ainda continuara ferido.....

eu aconselho a tentar sair para lugares que te deixam bem quando esta sozinha.... pode amenizar a dor bor um bom tempo...

• Eu tbm to meio desanimadoo..

achu k o YR é um meiu de quebrar issu.

• Não se preocupe isso logo passa e vc voltará a ser feliz e quem sabe c/um outro gatinho. bjs de lú

• É porque vc esta apaixonada por ele, é o mesmo que estou sentido por uma pessoa, que estou gostando tanto, eu também queria saber como fazer para esquecer ela!

Beijos e um super abraços

• Amiga, não fique assim, vc tem q se mostrar uma pessoa de bem com a vida

• ja me sinti assim,como meu coraçao estivesse quebrado, tente fazer alguma coisa que vc goste.

• Bola pra frente você é linda cheia de vida pela frente, eu sei que falar é fácil mais tem certeza que você não tem mais chance? se não tiver se preocupa não que nessa vida tudo passa e mais rápido que você possa imaginar você já estara com outro e feliz. Um conselho nada de ficar escutando musicas tristes ou que você coloca justamente para se lembrar dele, isso não ajuda em nada ta.

• É A FALTA DELE AO SEU LADO AMIGA. EU JÁ ME SENTI ASSIM,PENSEI Q FOSSE MORRER E Q ISSO NUNCA FOSSE ACABAR MAS PROCUREI FORÇAS EM DEUS E HJ QUANDO OLHO PRA TRÁS, PRA TUDO O Q PASSOU, NEM ACREDITO Q SOFRI TANTO. O TEMPO SE ENCARREGA DE CURAR AS FERIDAS,POR MAIS Q GOSTE DELE PEÇA A DEUS Q SE NÃO FOR PRA TUA FELICIDADE Q TIRE ELE DA SUA VIDA,DO SEU CORAÇÃO E DO SEU PENSAMENTO.

FICA COM DEUS E ACREDITE Q TUDO VAI SE RESOLVER,VC VAI SAIR DESSA..........

BJU

• Fim de relacionamento causa isso mesmo. Por mais que tenhamos vontade de viver, de ser feliz, continua aquela aperto de saudade, falta... Mas isso o tempo leva. Só precisa ocupar a cabeça enquanto o tempo não passa, e automaticamente as coisas vão voltando ao normal...

beijos

Sign In or Register to comment.