ai gente por que será que eu ando tão desanimada ultimamente?
não sinto vontade de fazer nada, depois que meu ex terminou...só ando triste, e não gosto de ficar triste, pois sou uma pessoa muito feliz, mas mesmo assim estou triste...
não sinto vontade de fazer nada, depois que meu ex terminou...só ando triste, e não gosto de ficar triste, pois sou uma pessoa muito feliz, mas mesmo assim estou triste...
Comments
está se sentindo assim por causa do termino do namoro, é comum .... com o tempo isso vai se amenizar .... vc tem que procurar ocupar seu tempo livre com pessoas amigas, fazer novas amizades, sair a noite .... evite passar seus finais de semana em casa, saia mesmo que estiver deprimida, no meio da noite, conversando com a galera vc se anima ... vc precisa disso...
isso é normal no fim de um relacionamento e quanto a tristeza so o tempo pode acabar com ela mesmo seus amigos e seus parentes tentando reanima-la não vão conseguir o máximo que conseguiram e te arrancar um sorriso por fora mais por dentro ainda continuara ferido.....
eu aconselho a tentar sair para lugares que te deixam bem quando esta sozinha.... pode amenizar a dor bor um bom tempo...
Eu tbm to meio desanimadoo..
achu k o YR é um meiu de quebrar issu.
Não se preocupe isso logo passa e vc voltará a ser feliz e quem sabe c/um outro gatinho. bjs de lú
à porque vc esta apaixonada por ele, é o mesmo que estou sentido por uma pessoa, que estou gostando tanto, eu também queria saber como fazer para esquecer ela!
Beijos e um super abraços
Amiga, não fique assim, vc tem q se mostrar uma pessoa de bem com a vida
ja me sinti assim,como meu coraçao estivesse quebrado, tente fazer alguma coisa que vc goste.
Bola pra frente você é linda cheia de vida pela frente, eu sei que falar é fácil mais tem certeza que você não tem mais chance? se não tiver se preocupa não que nessa vida tudo passa e mais rápido que você possa imaginar você já estara com outro e feliz. Um conselho nada de ficar escutando musicas tristes ou que você coloca justamente para se lembrar dele, isso não ajuda em nada ta.
à A FALTA DELE AO SEU LADO AMIGA. EU Jà ME SENTI ASSIM,PENSEI Q FOSSE MORRER E Q ISSO NUNCA FOSSE ACABAR MAS PROCUREI FORÃAS EM DEUS E HJ QUANDO OLHO PRA TRÃS, PRA TUDO O Q PASSOU, NEM ACREDITO Q SOFRI TANTO. O TEMPO SE ENCARREGA DE CURAR AS FERIDAS,POR MAIS Q GOSTE DELE PEÃA A DEUS Q SE NÃO FOR PRA TUA FELICIDADE Q TIRE ELE DA SUA VIDA,DO SEU CORAÃÃO E DO SEU PENSAMENTO.
FICA COM DEUS E ACREDITE Q TUDO VAI SE RESOLVER,VC VAI SAIR DESSA..........
BJU
Fim de relacionamento causa isso mesmo. Por mais que tenhamos vontade de viver, de ser feliz, continua aquela aperto de saudade, falta... Mas isso o tempo leva. Só precisa ocupar a cabeça enquanto o tempo não passa, e automaticamente as coisas vão voltando ao normal...
beijos