Meu namorado terminou comigo, mais ainda amo muito ele, posso reconquistá-lo virando amiga?
Gente, é assim, meu ex terminou cmg, mais acho que isso ainda num é final de tudo, acho que se eu tentasse reconquistar ele, ele voltaria comigo, e até mesmo se não der, pelo menos eu vou ter em mente que eu tentei pelo menos, e não deixei ir embora sem luta. Aí, eu tava pensando, em 'voltar' a ser amiga dele, porque os nossos amigos, sao os mesmos, então praticamente todo lugar que eu vou ele tá.. E tipo ele tenta ter minha amizade, apesar de que quando eu vejo ele na rua e viro a cara, ele ainda vem falar cmg no face, e a ultima vez q ele veio cv, eu cv super de boa.. então o que vcs acham? Não tem nem 1 mês que terminos, faz umas 2 semanas..
Comments
eu sei que ama ele mas nunca se umilhe por alguém que nao vale apena e olha o tempão que terminaram acha que ele quer voltar? descupe a siceridade mas ele deve tar pegando todas e voçe ai .. contando os dias que terminaram enquanto um monte de caras legais estão ai no mundo esperando por voçe .. seja sabia e tome a decisão certa posso estar errada por que nunca namorei e tenho 13 anos mas ... pelomenos dei meu conselho =p
Iai de boa?
Bom n sei como era o relacionamento de vcs..
Nem o motivo pelo qual ele terminou com...
Mas (particularmente falando) se fosse Amor mesmo n terminaria seja por qualquer motivo...
Terminaram comigo uma vez e eu fikei me humilhando pra ki ela voltasse..
Ela voltou, e n foi mais como da primeira vez...
Sei lah alguma coisa tava diferente
e dessa segunda vez kem terminou foi eu..
Minha opniao eh a seguinte "figurinha reppitida, n tem espaco no album"
entao se eu fosse vc eu pegava um morenao sarado 0km..
Rsrsrsrsrsr
mas sua mente eh seu guia..
Abrcs!
Minha querida,sou homem e posso afirmar que isso é muito improvável ,o amor infelizmente,e felizmente ao mesmo tempo,pode ser uma estrela que se apaga. Mais fica a dica : Quer esqueçe-lo? Ame outro cara,afinal,existem muitos amores perdidos por aÃ,escreve o que estou te falando,e um dia vai se lembrar do que te "falei".
Boa sorte ,se cuuide!
sim. volta a ser amiga dele. mostra te divertida e alegre. ele vai se sentir atraido de novo por ti.
nao, de um gelo nele, pra ele sentir a sua falta, ou se afastar de vez, seja forte, tem alguem te querendo melhor do que ele, ai voce vai ver se ele realmente nao te quer, se ficar muinto junta com ele ele vai saber que quando quiser vai te ter,
Dificil será SE ele arranjar alguem enquanto vc estivesse se passando por amiga, vc não iria aguentar rs
Boa sorte! difÃcil reconquistar, mas acho q ele ainda te ama (se um dia te amou), 2 semanas é tao pouco!
claro, basta tentar
se ficar amiga tem mais hipóteses, tenho a certeza que conseguirá