valendo 10 pontos (alto da barca do inferno)!!!!?

preciso de criar uma historia no estilo do auto da barca do inferno so que em vez das personagens que estão no livro preciso de achar uma nova personagem presente nos dias de hoje e criar uma história a partir desta personagem

obs: não posso fazer sobre um político pois já esta sendo feito !!

e msm so um personagem !

Update:

so pra quem leu a obra !!

Comments

• Na epoca Gil Vicente tentava expor as desventuras da classe intocada, dos religiosos, que se aproveitavam da clausura e das poupudas doacoes para promoverem orgias, algo muito diferente daquilo para o qual existiam.

O que seria algo semelhante era falar sobre assuntos que estao na midia a mostrar a outra face dos acontecimentos.

Sao as instituicoes beneficentes criadas aprenas para beneficiar os malandros que estao por detras, sao os policiais corruptos, sao os maus comerciantes que vendem produtos adulterados e supermajorados, os atletas que fazem uso de substancias proibidas, enfim, faca uma critica irreverente a aqueles que se fazem de santinhos, mas que vivem como diabinhos.

• Ah tenho otimos personagens pra você: Ja pensou em falar sobre o Ronaldo o fenomeno, ele realmente dah uma longa historia com todos os deslizes e altos e baixos, tbm poderia falar sobre a derçy gonçalvez, kkkk, soh que ai teria que ser de comedia, poderia ser tabem inspirado em alguma musica como faroeste caboclo do Renato Russo ou outras musicas que dão uma otima historia, vc poderia falar tbm sobre musicos famosos como a doida da ''Amy wynhouse'' ou personagens ficticios de desenhos ou historia em quadrinhos.

vlw, espero ter ajudado!

• vc pode criar sobre um garota jovem

que e estrupada e engravida

acho que isso vai render muito

Sign In or Register to comment.