Porque sera que garotos populares só querem pegar e descartar e quando levam um NÃO, ficam bravinho?
Gente é o seguinte sou nova na escola e na cidade meu pai arrumou um emprego bom aqui e nos vimos pra cá. eu sempre segui um lema ,uma frase que o mrº catra disse "quer um conselho? se valorize". E segunda agora foi meu primeiro dia de aula,quando cheguei la tinha aquela turminha dos garotos populares do colegio . eles ficaram me olhando,achei normal por ser novata . e tinha um monte de meninas com eles,elas não gostaram deles me olharem elas ficavam. chingando uma a outra pra tentar conseguir a atenção, se amostrando deixava eles bater na bunda delas e chamar elas de saf.adinhas . ok entrei pra sala.e toda vez que respondia uma perg. da professora elas ficavam rindo . fiquei normal e fui embora terça feira . quando cheguei la um deles chegou em mim, pra pedir pra ficar e pq levou um não,ficou com raiva,e me odeiam. e eu vi eles humilhando uma moça chamando ela de baleia. porque eu defendi ela,eles me chamam de Rainha das baleias, e ainda dizem qe eu nem sou bonita e fico me achando,qe eu sou um dragão de gorda e feia !. da onde que eu fico me achando? eu faço oque é justo mais pq isso? ELES ACHAVAM QE NUNCA LEVARIAM UM NÃO?
eu ñ sou tão feia assim né gente ? http://us10.meadd.com/photos/11/01/04/32/34128123.... OU SOU?
feio é ele .http://us9.meadd.com/photos/11/11/13/29/43790818.j...
Update:to um pouco decepcionada. confesso
Comments
kkk eu sou mt popular U_U e não fico bravo quando levo um não pq eu nunca levo um não
Esses moleques são uns completos idiotas. Pode aparecer a mulher mais linda do Mundo, mas se não aceitarem ficar com eles, eles colocam inúmeros defeitos. E vc está certa, tem que se valorizar, eles só colocaram apelidos e defeitos em você porque vc não é fácil como as outras, que deixam eles fazer o que bem entender com elas só para continuar ao lado deles e curtir seus minutos de popularidade. Bjs