Compensa comprar um xbox 360 de 4gb e um pen drive de 32gb pra usar nele?
Como nao tenho dinheiro pra comprar jogos toda hora (Não vou destrava-lo), os jogos que eu comprasse, eu iria ficar com eles por um bom tempo, e esses jogos seriam: GTA V, FIFA e HALO 4. Com um xbox de 4gb e um pen drive de 32gb eu consigo jogar esses 3 jogos de boa?
Comments
Mano, é até bom, mas seria melhor se vc comprasse um de 250GB, e com live gold por 3 meses, pq com live gold vc ganha dois jogos por mes pra baixar, e com o pen drive vc vai poder instalar no minimo uns 3 jogos nele, eu te aconselho comprar o de 250GB, eu te aconselho tb, dar uma olhadinha no site da casas bahia, que além de vc comprar o xbox de 250GB vem com kinect e mais alguns jogos, o frete custa RS 4.99, e o xbox não passa de RS1,099, , mas se vc não tiver wifi em casa, ou um vizinho com wifi do lado da sua casa, (é o meu caso) uahsuah, compra um de 4GB com jogos msm. Mas aí fica a seu critério, AAh e sim se vc comprar esse xbox de 4GB com esses jogos aí po, vc faz a festa até por um ano, espero ter ajudado ae mano
até vale a pena, mas o melhor seria com hd de 250 ou 320 gb
Não vai dar para colocar quase nada nele. Todos os jogos atualizam, gravam arquivos de fases, preferências.
E tem os que voce vai baixar da net.
Se comprar, rapidinho voce vai querer instalar um HD. Foi o que eu fiz.
Compre um XBOX 250 gb cara, dai vc inventa de comprar jogos pela live e nao vai ter hd pra instalar, eu pensava no ps3 de 12 gb só q acabo dai peguei o de 250 e vi q valeu q pena d +
o xbox tem um limite de gigas para uso, creio que seja 16gb, por isso nem q vc tivesse um HD externo de 1000 gigas iria funcionar.
compensa mais vc comprar um xbox 4g e depois comprar a parte 1 HD externo original próprio para o xbox de 320gb.
ou se vc n quiser ficr procurando HD pelas lojas, compra logo um xbox de 250gb.
OBS: dependendo do destrave vc pode trocar o HD por outro de qualquer capacidade.