Aê galera da Q.A., sobre us pontos q u YR..?

Galera da Q.A., sobre us pontos q u YR fornece (falar dar eh mto feio) e kta da gente.

Ateh um tempo atrás eu poko ligava pro meu total de pontos mais agora tah mudando e eu naum sei pq (acho q eu to ficando competitivo)

Mais eu naum ligava mesmo, mias e vc6 ligam pra sua pontualção aki nu YR? Pq?

FLws galera

Update:

Aê na outra pergunta eu te chamei de ***** e us kra excluíram a minha pergunta.

Kra eu jah to aki na faculdade essa pooorr@ dessa aula de OTI tah me phudendo veiy haushas FLws

Comments

• ◘ Você esta longe de ser o unico. É só analisar direito a situação.

• Somos Competitivos em 100% das respostas que damos aqui na QA. ou em qualquer categoria do YR.

• Procuramos sempre nos destacar, demonstrando da melhor forma possivel nosso ponto de vista, ou então procurando aprofundar o assunto de forma que preencha melhor os requisitos do questionador.

• Podemos considerar em si, a MR como reconpensa dos nossos esforços, e sempre onde tem uma Reconpensa.. existe a Competitividade.

◘ PS: "Competitividade", palavra chata de se escrever e ler..

((tenta escrever ela 3 vzs seguida u.u )) uhuHASUHSAUHusah

• kaaara quando eu entrei eu era loko nesses ponto fikva tipo umas 3horas respondendo pra ganha ponto mas depois parei um poko mas agora ta voltando meu parece competiao por MR agora

flw kra

• Eu sinceramente não liga pra esse lance de pontuação, eu gosto mesmo é de responder perguntas, isso virou um "pré-vício", todo dia eu respondo algumas perguntas, e como prova de não ligar para isso: Eu não respondo a quantidade máxima por dia de perguntas, e eu só respondo algumas que acho interessante nas outras ktegoria mas na Q.A eu respondo várias.

• bm não ligava mt pros pontos mas hj em dia to afim de receber um "usuário top" embaixo do meu nome, mas não to me esforçando mt pra isso tbm, to aq mais por diversão msm!

• Antigamente eu era muito competitivo,ai parei um pouco e agora voltei turbinando.............

Flw

• Ligo sim, mas na maior parte do tempo nem penso nisso, só depois que vejo minha pontuação subindo que me vem em mente vou responder mais para ver até onde chego, hoje eu estou respondendo bem mais que antes, em pouco tempo cheguei ao nível 4, o que antes demorava bem mais para eu subir de nível.

• pra ser sincera nao me importo muito naum...

eu nao tenhu muito tempo entao acho que nao posso criar uma meta... mas adoro responder as perguntas aqui na Q.A ^_^

• Eu ligo muito tenho uma Meta de 1000 por Semana sempre chego a ela é muito facil mas eu quero muito ficar com a pontuação bem alta eu tou muito ligando pra minha pontuação eu gosto de ter muitos pontos mesmo

Eu quero muito ter minha pontuação com mais de 100 000 pontos vou chegar nessa meta mesmo mas quero que vc tbem venha comigo porque quero que todos aqui fiquem com muitos pontos aqui porque nossa categoria faz a diferença aqui flws

• no começo eu era muito mais muito competitivo mesmo

eu tinha 230 pontos se eu naum chegasse a 500 em um dia eu me matava sabe como é né uahsshauhusauhsahusa e até eu naum atingir minha meta direito eu naum descançava de jeito nenhum...mais como eu começei a ter um certo objetivo depois que eu conheçi a Q.A (antes de eu conheçer a Q.A eu era um cachorro sem dono no Yahoo vagava de categoria em categoria achando uma pergunta que eu respondesse sem fazer muito esforço) e assim era todo dia ganhava mais ou menos uns 500 pontos por dia

quando eu conheçi a Q.A eu passei a ganhar MR em outras categorias e quando eu conheçi a Q.A eu já tinha mais de 2.000 respostas dadas isso foi mais dificultante ainda pra minhas metas

a primeira meta era se tornar usuário top que passou a ser quase impossivel depois com o meu numero de respostas dadas e a segunda entrar para o top 10 da Q.A (meta alcançada)

cara pra mim atingir minha meta (usuário top na Q.A) eu parei de responder em outras categorias como de costume e nop máximo ganho 100 pontos por dia e os pontos ainda são todos pela Q.A

estrelinha pra Vc pela impolgação mano fui flw

• Olá!

Eu ligo para a minha pontuação sim :)

Antes eu respondia mais, mas agora estou com pouco tempo e respondo a menos perguntas. Consequência: ganho menos pontos :P

Procuro dar a minha melhor resposta para pelo menos ganahr 10 pontinhos.

Boa sorte e espero que conquiste muitos pontos.

Toma uma estrelinha de presente :)

Tudo de bom para você!

Valeu!!

Sign In or Register to comment.