Meu windows e o xp a barra de tarefas do menu iniciar e verde e azul tem como mudar essas cores?
Update:
Obrigado a todos ja descobri como mudar a cor da barra de tarefas do menu iniciar : tc iniciar , tc painel de controle , tc aparencias e temas , tc altera o tema do computador ,tc aparencia , em janelas e botoes seleciono estilo tema classico do windows , seleciono em esquemas de cores a cor que quero pra barra de tarefas do menu iniciar voce tem a opcao de escolher entre 22 cores a que melhor lhe agrade
Comments
Tem outros temas!
Entre aqui que você econtra:
http://infoxp.wordpress.com/temas-xp/
à claro que têm! Para isso você deve clicar com o botão direito do mouse em sua área de trabalho e ir em propriedades. Logo depois vá na guia TEMAS e escolher o seu tema. Caso você não tenha nenhum instalado você pode ir na guia APARÃNCIA e escolher e personalizar o seu windows! Obs: você pode baixar vários temas na internet.
- Tem sim...
Você vai na área de trabalho do seu computador, e lá, vc aperta o botão direito do mouse. Escolha a última opção (Propriedades), lá vc escolhe o menu aparência, e lá vc vai em 'esquema de cores', vc tem três opções:
- Padrão (Azul)
- Prateado
- Verde- Oliva
Tente !
Beeijos'
Clica com o botao direito na area de trabalho,ae vc clica em PROPRIEDADES,vá em aparencia e mude as cores em baixo!
alem dessas duas cores,tem a cinza!( a que eu uso!!!)
Espero ter lhe ajudado!
Tem sim, qdo estiver na area de trabalho, clique com o botao direito no papel de parede, e vai em propriedades... tem um submenu que da pra mudar isso.
sim tem!
va em painel de controle
e procure por aparencia
lá voce deve encontrar algo!
gostaria de ajuda mais
porem meu win é vista!
tem sim.
Na área de desktop, clique o botão direito do mouse. Clique em "Propriedades". Das várias opções que aparecerão (Temas, Desktop etc.), clique em "appearance" ou "aparência" e escolha a cor que deseja.