10 PONTOS E 5 ESTRELAS !!!?

gente eu tenho uma gatinho siames de quase 10 meses, minha tia mora na frente da minha ksa e agora ela arrumou uma gatinha de uns 3 meses, o meu gato toda hora foge pra lá e quer estrupar ela, tem outra vizinha que tem uma gata que tinha parido e a dona já deu os gatinhos faz umas 2 semanas essa gata ela pareçe que ta no cio pq essa madrugada ela tava miando forte, e meu gato tava brigando com outro para coseguir ela, eu e a dona dela iremos colocar os dois para cruzar, hoje dentro de um viveiro no quintal ! o gato esta louco por uma namorada !

o que eu faço para que os dois tenham um bom acasalamento que consiga emprenhar ? tem uns 3 gatos que estão louco por ela vai ter que deixar preso os dois, e quanto tempo deixa os dois aqui no viveiro ?

GENTE VALEU PELA A ATENÇÃO !!!

Update:

SAI LIMBO !!!

SAI LIMBO !!!

SAI LIMBO !!!

Comments

• Ainda bem que não sou gato. Conosco o sistema é na base do coice.

• a natureza cuida de tudo...mas não é estrupar e sim estuprar

• o melhor e deixar eles se conhecerem e ter um cuidado com os 2 sem precionar obg espero ter lhe ajudado

• Tô achando que o gatinho e gay...bixin

• A realidade sobre a castração

Gatos são animais com uma grande profusão hormonal. Bem maior do que a nossa, aliás. Hormônios sexuais que os obrigam a reproduzir a espécie, para que não desapareça. Porém, há uma superpopulação de gatos sofrendo nas ruas e se reproduzindo descontroladamente (todo mundo sabe disso, não é?) logo, não há necessidade de mais reprodução da espécie.

Mas eles não gostam de “transar”? A atividade sexual dos gatos é regulada única e exclusivamente pela atividade hormonal, não tem o apelo emocional que tem nos humanos, por exemplo, nem é sequer prazeroso. Mas como a gente sabe disso? O pênis do gato possui pequenos espinhos, que servem para sangrar a vagina da fêmea, pois o espermatozóide do gato só sobrevive em meio sanguíneo. A dor e o sangramento estimulam a ovulação na fêmea.

O gato tem primeiro que brigar com outros gatos pela fêmea. Após muita briga, gritaria, arranhões, machucados e mordidas, ele vai até a fêmea que o aceita por causa do cio, induzido pelos hormônios. Ele morde a fêmea pela nuca, para imobilizá-la e introduz o pênis espinhoso. Ela grita de dor, não de prazer. E ele a segura para que ela não se mova, e possa, assim, perpetuar a espécie. Quando a solta, ele ainda apanha dela.

Todo esse estresse é dirigido pelos hormônios que não têm a menor consciência de que a espécie sofre com a superpopulação. O gato chega em casa (quando tem casa) todo machucado das brigas e possivelmente não está nada feliz com essa situação, mas não pode evitar.

• Castre seu gatinho ou então a gata femea!

Castração é um ato de amor e ajuda muito seus bichanos e tem varios fatores positivos

- Os machos tornam-se mais calmos e menos agressivos para com outros gatos. Este aspecto é muito importante se o gato tiver acesso ao exterior ou se conseguir fugir de casa. As lutas entre machos são a principal forma de transmissão de muitas doenças incuráveis como a leucemia ou a SIDA felina.

- Nas fêmeas, a esterilização poupa-as ao stress provocado por cios que não terminam em cópula. Existem também doenças sexualmente transmissíveis nos felinos e uma gata com cio que foge de casa traz geralmente complicações, e uma provável gravidez.

- Para além destas vantagens em termos de comportamentos mais seguros, o principal facto que leva os donos a adoptarem pela esterilização é mesmo as vantagens em termos de saúde.

- Os tumores mamários estão entre os três tipos de tumores mais comuns nas gatas e são, quase na totalidade dos casos, malignos. A esterilização reduz a probabilidade do desenvolvimento deste tipo de tumores porque impede as alterações hormonais que surgem na gravidez que podem contribuir para a formação destes nódulos.

Outras doenças podem também ser evitadas nas fêmeas:

•a piometra, inflamação no útero, comum nas gatas idosas e que pode ser fatal se não for feita a esterilização;

•outros tumores, tais como no útero e ovários.

- Nos machos, a possibilidade de se desenvolverem tumores nos testículos é eliminada, já que estes são removidos

Sign In or Register to comment.