Quanto tempo se deve esperar para comer depois de uma atividade física?

Se eu faço uma caminhada de 01 hora, posso comer logo depois ou devo esperar algum tempo? O que é melhor?

Comments

  • O ideal é que após a atividade física se coma sim e de preferência alimentos proteicos como carnes, leite e derivados.

    Já que na atividade física se gasta muita energia e tem re repor de alguma forma concrda???

    Boa Sorte

    Tatiane

    [email protected]

  • Oi Alê tudo bem? Eu sou personal e posso te afirmar que você de comer sim antes de comer, coma algum tipo de massa pois é um alimento energético claro que sem exageros, pois ao contrário do que muita gente pensa você não vai engordar e sim emagrecer pois o carboidrato acelera o metabolismo e após a atividade física você não vai sentir tanta fome, caso sinta coma uma barrinha de cereal ou uma fruta. Vou te dar uma excelente dica se você no caso quer emagrecer tome água gelada, pois foi comprovado cientificamente que a água gelada acelera o metabolismo, só tome cuidado para não pegar uma pneumonia, rs, rs...Espero ter ajudado, abraços!

  • Depois de uma atividade física(caminhada, ou outras...) podemos se alimentar, diferentemente de antes da atividade realizada.

    Se comermos antes é certo que ocorra tonturas e ansias de vomitos por isso vários tecnicos no assunto recomendam se alimentar depois de atividades físicas.

  • Acho que o problema seria você fazer atividade física após comer, mas comer após fazer a atividade não há problema algum. Mas a recomendação da amiga aí encima é muito válida, um banho antes de lanchar cái muito bem. hehehe!

  • Eu como logo após pois da uma fome tremenda.

  • Eu geralmente fico meia hora, depois de um banho rápido, como alguma coisinha

  • Você deve comer logo após a atividade. O problema seria se você comesse muito e depois fosse fazer a atividade. Do contrário não tem problema, e aliás é o mais correto. Só não come um boi inteiro senão você ganha toda a caloria que perdeu durante a caminhada.. rsrsrs Coma coisas leves e saudáveis!

    Beijos

Sign In or Register to comment.