Acham isso bonito???????????????????????
Acham bonito uma menina magra (não em excesso, claro), elegante, de pele clara (mesmo branquinha lisinha) e cabelo preto, liso e comprido (por baixo da cintura quase) e olhos cor de mel claro rasgados?
Acham bonito uma menina magra (não em excesso, claro), elegante, de pele clara (mesmo branquinha lisinha) e cabelo preto, liso e comprido (por baixo da cintura quase) e olhos cor de mel claro rasgados?
Comments
sim sim
Cabelão liso e comprido até abaixo da cintura é coisa de evangélica radical. Não gosto não. Até o meio das costas no máximo.
Linda *---*
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para você que sempre teve interesse em trabalhar pela Internet e se deparou com grandes decepções devido a várias fraudes que existem hoje em dia que só fazem propagandas com links falsos para arrancarem seu dinheiro e você se sentir lesado por isso... seus problemas acabaram!
Descoberto um site confiável que realmente vale a pena, onde você não precisa investir nenhum centavo, basta apenas dedicação e muito (digo muito mesmo) marketing..
Não havia levado muito a sério quando meu pai me informou sobre esse site, mas resolvi arriscar já que não iria investir nada mesmo! Me cadastrei como afiliada e quando meu link foi ativado mandei pra ele e ele se cadastrou como cliente (e acreditem, já ganhei a primeira comissão), mas como já havia mencionado antes... fiz propaganda desse link!
http://www.imagemfolheados.com.br/default.asp?a=49...
Visitem o site sem compromisso (tem até video explicativo), e vocês veram que não estou mentindo!! Se tiverem alguma duvida deixo meu facebook pra vcs http://www.facebook.com/#!/michelizinhah (print do meu grupo de clientes e afiliados estará postado). Deixo tbm meu e-mail [email protected] e telefone pra contato (51) 92578275 (CLARO).
Beijos, sucesso!
Eu adoro branquinhas de cabelo preto!!
Eu apaixono fácil por branquinhas de cabelo preto!
S2
não tem como saber se vc não mandar uma foto
se for escorpiana, SIM.
não sei envia um foto sua para gente.
fia, seja feliz do jeito que tu e bjs.
ai corta um pouko esse kabelo
As magrinhas são boas...mas meu sonho e o de muitos é pegar uma gordinha,dizem que é macio e bem gostoso...kkkkk