Será que ele também sente algo ainda?
Bom faz 3 anos que eu conheço um menino, eu gostava dele ele nem me dava moral, me via só como uma amiga ai eu desisti. Dai o tempo passou no começo do ano ele se declarou pra mim fez um video tocando violão dizendo que me ama, mais eu tava namorando, a gente se encontrou ele disse que poderia encontrar alguma menina, que podia gostar dela, mais eu ia ser sempre a mais especial na vida dele. Ele mandou eu decidir entre ele e meu namorado, eu não tava feliz com meu namorado, mais mesmo assim escolhi ele, e falei que queria ser só amiga desse menino. O tempo passou ele ta namorando hoje, eu terminei com meu namorado pois as coisas não eram mais como antes, ás vezes me pergunto se ele ainda sente algo por mim, quando eu larguei do meu namorado ele me ligou perguntando o que eu tinha, ele se preocupa comigo, esses dias ele deitou no meu colo, mais acho que ele ta feliz com a namorada dele, eu não desejo a felicidade dos dois já disse isso pra ele, ele disse que tem outro coração pra cuidar agora que não pode magoar ele. Esses dias ele recebeu uma Tele mensagem anonima disseram que a primeira letra da pessoa que mandou começava com L, ele mandou uma mensagem pra mim dizendo que gostou da tele mensagem só que não fui eu, mais fiquei meio assim porque de todas as pessoas que ele podia ter pensado pensou justamente em mim. E ai será que ele sente algo por mim ainda.
Comments
Vc tem que tirar um da pra conversar com ele e ver como ele te olha e como ele reage a seus assuntos que assim vc descobre rapido se ele gosta ou nao de vc
responda la ?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
talvez, pq vc n diz q ta a fim dele, e ve o q ele resp?