kkkkkkkkkkkk' Pegaadinha dos MAAIAS?

O muundo naaaao acaaboo e o face ta lotado de gente so falando nisso ave -.-'

Comments

• D e s p e d i d a .....

Amigos. Com o anuncio que o mundo ia acabar na proxima sexta feira, fiz a maior locura de minha vida. Estorei meus cartões de creditos, meu cheque especial, dei cheques pre-datados, que começarão a cair no dia 22, comprei um carro zero km que não podia pagar, enfim como o mundo não vai mais acabar eu é que estou acabado para o mundo.

Estes safados dos Maias que não sabiam fazer outra coisa senão piramides e calendários, pelo menos podiam terem feito uns calendários com umas maias nuas para as oficinas mecanicas colocarem na suas recepções, não, vem fazer uma previsão furada para pessoas bem intencionadas como eu cair neste conto de vigario. Não se fazem mais Maias como antigamente. Os Incas pelo menos deixaram Machu Picchu e não fizeram uma sacanagem desta. (Os Maias tb deixaram estou exagerando).

Pois bem, ai vem a Nasa e o Papa, com aqueles olhos cansados de 3 dias sem dormir, dizer que o mundo não vai mais acabar dia 21. Já pensou em que situação eu me meti? Maias irresponsaveis e cretinos. Como aqui no Brasil tudo é possivel, vou falar com o Lula e o Zé Dirceu para me arranjarem aquele advogado, o Luis Eduardo Greenhalgh, aquele que arrajou as aposetadorias milionarias para eles, para ver se ele entra com uma ação de danos morais e financeiros contra os Maias. Estou sem dinheiro mas faço um acordo com ele para a gente rachar ao meio a indenização e ele fala com os devedores para aguardarem o fim da ação que deve levar uns 20 anos e até lá caducar.

De qualquer maneira se vcs não recebem mais e-mails meu, já sabe o que aconteceu. Hasta luego, babies!!!

• Aff ¬¬ Vai ficar assim por um bom tempo ! Ninguém merece u.u

Depois o assunto vai ser natal, e no dia 1° de janeiro será "lembro do ano passado como se fosse ontem" ¬¬

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Pau no ** dos maias e dinheiro no meu bolso!!

• é apenas uma profecia, nao acredito mas a profecia é dada no horario dos maias, ou seja as 4hrs da manha. Na terra deles ainda nao é dia 21!

• eu já sabia q o mundo ñ ia acabar,agora só vai ter gente falando sobre isso,vai ser um saco veio

Sign In or Register to comment.