No The Voice Brasil, caso todos os jurados virassem para vc, qual vc escolheria?Diga o motivo?

Supondo que vc cante muito bem, e mesmo que odeie todos, vc é obrigado a escolher um, qual seria?

( ) Lulu Santos

( ) Claudia Leitte

( ) Carlinhos Brown

( ) Daniel

Diga qual foi o porque de sua escolha?

Comments

  • Com certeza escolheria o Daniel, acho ele um ótimo cantor e adoro suas músicas...,além dele ser uma ótima pessoa...

  • adoro todos mas ficaria com o lulu santos ele entende muito de musica.

  • Olá,

    Olha eu ficaria na dúvida entre o Carlinhos Brown e o Lulu Santos,porque são 2 músicos experientes,criativos,com voz poderosa,bagagem musical extensa...mas acho que ficaria com o Lulu por ele ter um repertório gigantesco e visão aberta sobre música e seus conceitos!

    bjos

  • Com certeza Lulu Santos, eu adoro esse cara... e é um dos poucos cantores brasileiros que eu curto muito, pra caramba.

    Abraço.

  • Lulu Santos

    Pq ele voltado para o lado do Rock/Pop

    que é o gênero que eu mais curto !!!

    BeijOkassssssss =*

    ♥

    Ótima Noite

  • Não gosto de sertanejo, então não seria o Daniel. As músicas do Lulu são boas, mas não gosto dele como pessoa (metido demais). Não gosto de axé e não vou muito com a cara da Claudia Leite, então também não seria ela... Escolheria o Brown, ele é o melhor, na minha opinião. Embora eu não escute muito as músicas dele, eu conheço várias e sei que ele tem potencial. Sei que ele é muito importante para o mpb (que eu adoro), já fez parceria com Nando Reis, Arnaldo Antunes, Djavan, Cássia Eller, Gal Costa... e vários outros. O cara é realmente bom.

  • Supondo que eu cantasse pelo menos razoavelmente bem, e que ganhasse um lugar no programa, acho que iria escolher ficar com o Carlinhos Brown. Porque eu acho que ele tá atingindo o auge da carreira e também porque ele tem uma criatividade muito maior do que os outros três.

    Você viu o que ele fez naquela música do filme Rio? E o que ele tá fazendo no comitê de cultura da Copa?

  • daniel

    porque não gosto de mpb e gosto de algumas musicas do daniel quando ele tinha dupla e ainda prestava

  • Carlinhos Brown , porque é muito famoso no mundo inteiro , concorreu a Oscar e ETC

    Ninguem escolhe caludia leite , sabe porque ? porque ela não é tão famosa fora , eu acho que , na verdade , daqui a 10 anos ninguem mais vai se lembrar dela , enquanto Lulu santos e carlinhos brown , vão ficar pra historia

    até mais

    * e tbm mais experientes.

  • (x) Lulu Santos

    Porque ele entende muito mais sobre música, é mais experiente.♥

Sign In or Register to comment.