O que ocorre é que ambos podem ser precessados e ir para a cadeia, logico que o menor por praticar o crime e os pais por dar margens ao filho cometer o crime. Como por exemplo os pais podem ser processados caso deem ao filho a direção de um veiculo e este cometa um crime, outro exemplo é dos pais darem ao filho uma armade fogo e este cometer um crime. Os pais podem sim ser responsabilizados conjuntamente com o filho pelo crime. Porem tudo depende de cada caso.
Comments
O que ocorre é que ambos podem ser precessados e ir para a cadeia, logico que o menor por praticar o crime e os pais por dar margens ao filho cometer o crime. Como por exemplo os pais podem ser processados caso deem ao filho a direção de um veiculo e este cometa um crime, outro exemplo é dos pais darem ao filho uma armade fogo e este cometer um crime. Os pais podem sim ser responsabilizados conjuntamente com o filho pelo crime. Porem tudo depende de cada caso.
não
não, se o ato criminal foi do menor, ele pode ser encaminhado a uma instituição de infratores menores também.
acredito que não ,nunca ouvi algo sobre isso mas em alguns crimes eu penso que os pais deveriam ser presos como quando os filhos pegam o carro dos pais e causam acidentes ,quando pegam arma dos pais e matam alguém pois nesses casos acho que é por negligencia dos pais .
Não.
Não, mas deveria. Botar filho no mundo é fácil, educar é responsabilidade.
Beijos meus e margaridas na janela