Qual foi o pior mico que vc ja pagou? e que te deixou bem constrangida?

sabe aquele mico que vc na hora queria morrer. rs e depois

Comments

• foi quando eu fiquei pelado no shopping tava tendo uma enquete na praça de alimentação tinha dois tipos de roupa masculina pra vestir e uns tipos de cueca e um vestiario daquele redondos ai eu fui todo todo se achando na hora que eu tinha tirado a roupa toda o vestiario caiu e todo mundo começou a raaacha o bico eu fique multi colorido na hora putz o pior dia da MII NHA VI DA a mulher e uns cara levantou rapido o vestiario mais pareçeu que demorou uma hora pra levantar aquela mer** depois me vestir e sair vuado

• cai de 4 no patil da escola

OBS.: tinha a penca de gentee...shuahsuahsuahsua

queria morre..

bjiim

• kkk

eu confundi um garoto q estava na rua com um colega meu

e então eu belisquei o bumbum dele kkkk

aii q vergonha q me deu

outra vez

eu fui abraçar um amigo numa festa

ai eu sei la o q me deu e comecei a andar pra trás

e ele pra frente

ai ele caiu em cima de mim

e todos q estava a nossa volta

começaram a gritar

AEEEEE

kkkkk

• confudir um amigo com um rpaz e deu um leve tapa na cabeça dele.. queria me jogar do buzaooo...

• foi quando fui atravessar a rua e estava com uma saia rip comprida e ela rasgou até em cima foi um mico histórico!

• Foi quando eu matei sem querer o cachorro da minha vizinha na festa de aniversario dela... foi lindo

• Gritar " lindo, tesão, bonito e gostosão " pro Zezé di Camargo, eu tava bêbada! MICASSO, todo mundo no dia depois olhava pra mim e ria.

• fiz coco nas calças, no escolar..

tipo escolar lotado de pessoas..

e eu la com cheiro de coco

shuashaush

ta eu era nova

shaush

beijos

• Nenhum me deixou bem constragido, mais já paguei um mt escroto.

- Me ve um açaí com açai e leite condensado :P

Não me sinto constragido com micos muito dificil. :P e você ?

• Amar,e viver essa merd@ de Life,falar merd@,ter rido na vida,ter me achado,tem feito palhaçadas...

Sign In or Register to comment.