foi quando eu fiquei pelado no shopping tava tendo uma enquete na praça de alimentação tinha dois tipos de roupa masculina pra vestir e uns tipos de cueca e um vestiario daquele redondos ai eu fui todo todo se achando na hora que eu tinha tirado a roupa toda o vestiario caiu e todo mundo começou a raaacha o bico eu fique multi colorido na hora putz o pior dia da MII NHA VI DA a mulher e uns cara levantou rapido o vestiario mais pareçeu que demorou uma hora pra levantar aquela mer** depois me vestir e sair vuado
Comments
foi quando eu fiquei pelado no shopping tava tendo uma enquete na praça de alimentação tinha dois tipos de roupa masculina pra vestir e uns tipos de cueca e um vestiario daquele redondos ai eu fui todo todo se achando na hora que eu tinha tirado a roupa toda o vestiario caiu e todo mundo começou a raaacha o bico eu fique multi colorido na hora putz o pior dia da MII NHA VI DA a mulher e uns cara levantou rapido o vestiario mais pareçeu que demorou uma hora pra levantar aquela mer** depois me vestir e sair vuado
cai de 4 no patil da escola
OBS.: tinha a penca de gentee...shuahsuahsuahsua
queria morre..
bjiim
kkk
eu confundi um garoto q estava na rua com um colega meu
e então eu belisquei o bumbum dele kkkk
aii q vergonha q me deu
outra vez
eu fui abraçar um amigo numa festa
ai eu sei la o q me deu e comecei a andar pra trás
e ele pra frente
ai ele caiu em cima de mim
e todos q estava a nossa volta
começaram a gritar
AEEEEE
kkkkk
confudir um amigo com um rpaz e deu um leve tapa na cabeça dele.. queria me jogar do buzaooo...
foi quando fui atravessar a rua e estava com uma saia rip comprida e ela rasgou até em cima foi um mico histórico!
Foi quando eu matei sem querer o cachorro da minha vizinha na festa de aniversario dela... foi lindo
Gritar " lindo, tesão, bonito e gostosão " pro Zezé di Camargo, eu tava bêbada! MICASSO, todo mundo no dia depois olhava pra mim e ria.
fiz coco nas calças, no escolar..
tipo escolar lotado de pessoas..
e eu la com cheiro de coco
shuashaush
ta eu era nova
shaush
beijos
Nenhum me deixou bem constragido, mais já paguei um mt escroto.
- Me ve um açaí com açai e leite condensado :P
Não me sinto constragido com micos muito dificil. :P e você ?
Amar,e viver essa merd@ de Life,falar merd@,ter rido na vida,ter me achado,tem feito palhaçadas...