Qual a seita mais Radical, os Xiitas ou as Testemunhas de jeova?

Os TJs são parecidos pois quem larga o islamismo e segue outra religião é morto assim como quem deixa de ser TJ também. A única diferença é que quem sai do islamismo morre FISICAMENTE e quem deixa de ser TJ morre SOCIALMENTE (para a seita) .

Comments

• Xiitas.

Pois eles impõem tbm uma marca que brilha, que se faz na testa, ou na mão direita. E quem não faz isso, q tbm serve para comprar ou vender, tem que ser preso no hospicio deles lá.

É semelhante e igual ao descrito em Apocalipse 13:17.

• Gente não acreditem no que essas pessoas falam. Eu também era assim, falava mal das Testemunhas de Jeová, fazia piadinhas deles, sem ao menos conhecer. Eu acreditava no que as pessoas falavam.

Até que um dia eu procurei saber mais sobre elas, e parei de ficar acreditando no que as pessoas falam. Eu vi então que elas não são nada disso, são pessoas pacíficas, não fazem mal a ninguém, gostam de levar a palavra de Deus para as pessoas, não distorcem a bíblia, etc.

Descobri tanta mentira que aprendi nas outras igrejas, coisas que nem estão na bíblia eles ensinavam. As TJ's realmente conhecem a bíblia, se você quer aprender de verdade o que a bíblia ensina, as TJ's são as pessoas mais confiáveis, elas não distorcem a bíblia.

Não sejam tão hipócritas, não se deixem levar pelo que os outros falam.

• pois eu so estudante de testemunha de jeova, e quando eu faço o estudo me sinto com saubedoria sobre Jeova e quando ocorre um previsto e nao consigo fazer o estudo,me sinto muito mau. eu adoro meu estudo blibico !

• os xiitas

• O quê? Você é muito teimosinha em?

• Os Xiitas por que resolvem tudo da bala e os cristao em geral na conversa mentindo ou dizendo a verdade

Sign In or Register to comment.