Cada um fala qual é o seu signo e fala como é seu corpo?

vamos ver se bate com as descrições de cada signo...

Comments

• A bem da verdade, Deus rejeita a astrologia por ela representar confiança em criações dEle e não nEle mesmo (Dt 17:2-5, Jr 14:14 e Tg 4:14). Jesus convida: "Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei... e achareis descanso para a vossa alma" (Mateus 11.28-30). Nossas vidas e nossos caminhos estão nas mãos de Deus! (vide Salmo 139, Daniel 5.23, Ez 13:6-8 e Am 5:26-27). Disse Jesus: "Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8,32) "Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao Pai senão por mim." (João 14,6) João 3,16 diz: "Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." Resumindo: cada pessoa é livre para pensar, decidir e agir, não deve se deixar influenciar pela astrologia, mas busque a Deus por meio de Jesus Cristo , o Único Mediador entre Deus e os homens (I Timóteo 2,5)!

• sou taurino

1,84 magrelo

pardo

cabelo ondulado até os ombros

tenho cara de criança

• escorpiana, sou beeem branca, tenho 1,53 e peso 48kg, cabelo ondulado e fininho, castanho bem escuro, corpo acho q eh tipo ampulheta, tenho mt peito, cintura fina, bunda normal, e sei la oq mais se fala sobre corpo klkldsk

• sou de escorpião 28/10/97

tenho 16 anos 1,79 sou pardo,cabelo enrolado(quando ta grande)

tenho o corpo típico fortinho,o ombro,peito e os braços bem espandidos(ou desenvolvidos)

bom eh so pra falar do corpo,então eh isso.

• Sou ariana.

Tenho por volta de 1,57 de altura, não sou nem magricela nem gorda, sou normal, peso uns 52 Kg.

E sou branca *.*

• o meu é capricórnio sou magrinho alto branco

Sign In or Register to comment.