É lenda ou é real? Assunto: Pênis?

Essa história de que o penis do negro é maior do que de um branco é verdade ou foi um historinha q os negros inventaram pra fik por cima dos brancos?

Eu sou negra e tive 4 namorados e por coincidencia foram 2 de cada cor e o penis dos brancos era maior do q o penis do negros!

acho q isso vem da genetik enao tem a ver com a cor né?

o q vcs acham?

Comments

• Cara o macete é comer capim!

Olha o tamanho do pênis do cavalo!

• Não sei, só transei com 1 homem na vida, não tenho como comparar

• nada a ver isso flor, vai de cada pessoa, varia.

me adc la no FACE> http://www.facebook.com/gabriel.dasilvajardim

bjs, vlw *-*

• Não sei, nem quero saber; homens negros são mto feios, prefiro um branco de pênis menor. Mas eu acho q é mito, isso é relativo, não se pode acreditar em tudo o q os outros dizem, por exemplo: as pessoas tbm dizem q loiras gostam de negros, e no entanto eu sou loira(natural msm), e não gosto nem um pouco de homens negros, minhas primas e amigas loiras tbm não. ¬¬

• Isso é pergunta de se fazer, o que realmente numa pessoa não é o tamanho do ******* dele, vai a *****! Você liga demais pra opinião dos outros, liberte-se!

• Varia se uns se masturbaram da adolescencia ou não e tem vez q o nervosismo atrapalha ou a genetica mesmo e se voc se relacionou mais recente com os brancos vc se lembra melhor deles e pode ser a idade eu sou branco e não cocordo de os brancos terem o penis maior ou os negros e takvez porque os negros podem ser mais fortes vem esses mitos

• Boa tarde!

Não posso e claro responder por todos mas, quanto a mim, sou filho d Russo, e o meu tem 31.3cm.

Eu concordo com vc, acho q além d folclore, isso é hereditário.

Detalhes; é pelo visto alguém se sentiu ofendido com o tamanho do meu. Por favor me desculpe,não foi minha intenção, eu não tenho culpa d ter um assim....

• Na verdade o pênis de pessoas afro descendentes é naturalmente maior, porém isso é uma característica genética, não significa necessariamente que um homem negro vá ter um pênis maior do que um homem branco em geral. A tendência natural é que com a miscigenação essa característica também se disperse, assim como o cabelo ruivo dos nórdicos e o albinismo dos povos do leste. é claro que isso tem muito mais a ver com a carga hormonal que você recebe na gestação do que com as características genéticas que você herdou, mas não seria errado dizer que influencia.

Sign In or Register to comment.