Por que quando amamos temos a sensação...?

...de que só podemos ser felizes com aquela pessoa? Amo um cara, e sei que ele não me ama como eu o amo, (apesar dele dizer que sim) então as vezes penso em terminar tudo, mas pra mim ninguem parece ser o bastante pra me fazer feliz como ele. Penso em outros caras e tenho essa sensação, de que nunca mais seria feliz e sentira prazer em estar com alguem como eu sinto com ele..por que? =\

Comments

• Isso não é amor. Já passei pela mesma situação e agora nem lembro mais que a outra pessoa existe. Lembrei agora por causa da sua pergunta. Enfim, isso é apenas paixão, você está apaixonada. Paixão um dia acaba, sempre acaba, a não ser que se transforme em amor, mas isso somente aconteceria caso vocês começassem uma vida juntos. Caso contrário continua sendo paixão. Não é definitivo, não se preocupe.

=)

• Olha, saiba que na vida tem coisas triste que acontece que não voltam mais, por exemplo alguém que amamos,temos que aprender lhe dar com coisas ruim em nossas vidas também,pois a vida nem sempre e um mar de rosas e aqueles que vivem com quem ama e muita sorte mesmo, pois esta difícil do relacionamento dar certo hoje em dia, São muitas decepções,as vezes alguém que amamos acaba com a vida da gente.beijos

• Normal, já aconteceu isso comigo quando era criança, tinha 8 anos e conheci um menino chamado Lucas ( era meu primo de 4 grau ) fomos nos divertindo, conversando, começamos a ter um namorinho de criança que só quando fiz 11 anos demos um beijo de língua, namoramos até meus 12 nos. Infelizmente meus pais não gostavam dos pais dele e nunca imaginaram que eu iria me apaixonar tanto que defendia-o e pedia tanto para namorá-lo, até que qnd fiz 13 anos o Lucas disse que qria me ver feliz e não sofrendo por ter a namorar escondido e nos separamos ... De tempo ao tempo, hj em dia qnd o vejo eu me lembro dos momentos felizes que tivemos. Mas estou feliz com meu namorado de hoje e não preciso esconder de ngm, engraçado me lembro q meu pai dizia: Vc é mto nova, é só o primeiro amor!

É normal, todos já tivemos !

• Voce pode sim consegui uma pessoa que te faça feliz ,é só fazer a escolha certa.

• PQ SUAS CARCTERISTICAS COMBINAM E ELE DEVE TER FEITO COISAS BOAS PARA VC ENTÃO SE SENTE BEM COM ELE E QUER SURPREENDELO

• Por que essa pessoa se torna tudo pra gente

• Bem, se ele for seu primeiro amor pode ser oque o nosso amigo Paulo disse acima, mas se ele não for, isso acontece porque você está apaixonada por ele, e isso é totalmente normal, mas não podemos perder o controle disso, e terminar com ele porque você acha que o ama mais que ele o ama não me faz muito sentido, eu diria que o melhor a fazer é ficar feliz e curtir o momento que você está com ele, porque pode durar a vida toda esse relacionamento como também pode não durar muito. Ok? Então tente controlar seus sentimentos e aprender a ser feliz com e sem ele. Boa Sorte!

Att: lypeh

• achamos que vamos ser felizes com a primeira pessoa porque é o primeiro amor paixonite...somos muito novos não entendemos tudo!

espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.