Por que quando amamos temos a sensação...?
...de que só podemos ser felizes com aquela pessoa? Amo um cara, e sei que ele não me ama como eu o amo, (apesar dele dizer que sim) então as vezes penso em terminar tudo, mas pra mim ninguem parece ser o bastante pra me fazer feliz como ele. Penso em outros caras e tenho essa sensação, de que nunca mais seria feliz e sentira prazer em estar com alguem como eu sinto com ele..por que? =\
Comments
Isso não é amor. Já passei pela mesma situação e agora nem lembro mais que a outra pessoa existe. Lembrei agora por causa da sua pergunta. Enfim, isso é apenas paixão, você está apaixonada. Paixão um dia acaba, sempre acaba, a não ser que se transforme em amor, mas isso somente aconteceria caso vocês começassem uma vida juntos. Caso contrário continua sendo paixão. Não é definitivo, não se preocupe.
Olha, saiba que na vida tem coisas triste que acontece que não voltam mais, por exemplo alguém que amamos,temos que aprender lhe dar com coisas ruim em nossas vidas também,pois a vida nem sempre e um mar de rosas e aqueles que vivem com quem ama e muita sorte mesmo, pois esta difÃcil do relacionamento dar certo hoje em dia, São muitas decepções,as vezes alguém que amamos acaba com a vida da gente.beijos
Normal, já aconteceu isso comigo quando era criança, tinha 8 anos e conheci um menino chamado Lucas ( era meu primo de 4 grau ) fomos nos divertindo, conversando, começamos a ter um namorinho de criança que só quando fiz 11 anos demos um beijo de lÃngua, namoramos até meus 12 nos. Infelizmente meus pais não gostavam dos pais dele e nunca imaginaram que eu iria me apaixonar tanto que defendia-o e pedia tanto para namorá-lo, até que qnd fiz 13 anos o Lucas disse que qria me ver feliz e não sofrendo por ter a namorar escondido e nos separamos ... De tempo ao tempo, hj em dia qnd o vejo eu me lembro dos momentos felizes que tivemos. Mas estou feliz com meu namorado de hoje e não preciso esconder de ngm, engraçado me lembro q meu pai dizia: Vc é mto nova, é só o primeiro amor!
à normal, todos já tivemos !
Voce pode sim consegui uma pessoa que te faça feliz ,é só fazer a escolha certa.
PQ SUAS CARCTERISTICAS COMBINAM E ELE DEVE TER FEITO COISAS BOAS PARA VC ENTÃO SE SENTE BEM COM ELE E QUER SURPREENDELO
Por que essa pessoa se torna tudo pra gente
Bem, se ele for seu primeiro amor pode ser oque o nosso amigo Paulo disse acima, mas se ele não for, isso acontece porque você está apaixonada por ele, e isso é totalmente normal, mas não podemos perder o controle disso, e terminar com ele porque você acha que o ama mais que ele o ama não me faz muito sentido, eu diria que o melhor a fazer é ficar feliz e curtir o momento que você está com ele, porque pode durar a vida toda esse relacionamento como também pode não durar muito. Ok? Então tente controlar seus sentimentos e aprender a ser feliz com e sem ele. Boa Sorte!
Att: lypeh
achamos que vamos ser felizes com a primeira pessoa porque é o primeiro amor paixonite...somos muito novos não entendemos tudo!
espero ter ajudado