É normal ficar lembrando dessas coisas? obrigada! 10 pontos!?
A alguns anos atrás fiquei com um menino que era um grande amigo meu e hoje continua sendo. Ele gostava de mim e eu dele, isso tem anos. Depois disso ele namorou e ta . Eu gostei de outras pessoas. Só que ultimamente venho lembrando e com saudades (muita) dessa época. Como se eu quisesse voltar atrás. Ele era muito fofo comigo. Como somos bastante amigos contei isso pra ele, que "sabe do que eu lembrei? Dia tal agora fez tantos anos." obs: foi tbm meu primeiro beijo. Isso deve influenciar. E comentei tudo com ele, que ele era fofo e tal, e que tava pensando nisso. Ele entrou normal, e tbm comentou algumas coisas. É normal isso? E será que ele pensou algo? Você pensaria? Obrigada!
Somos bastante amigos.
Comments
vc respondeu uma pergunta minha to respondendo a sua
acha que foi o menino que te chamou mais atençao o que mais gosto o mais bonito resumindo acho que teve poucos e voce ta com uma falta de piru e beijos e carinho
É normal.
Mas se quer algo com ele novamente SEJA OBJETIVA, pergunte a ele se ele quer voltar com você.
Vocês Mulheres acham que nós Homens somos Mãe Diná.
Infelizmente não somos ainda. #Dica
Você respondeu minha pergunta,to aqui agora haha,então,acho que é normal sim,e casa com ele tá? kk
oie me ajudou lah na resposta soq o fato dele ter feito aqlas coisas,ja foi um motivo pra ter perdido a confiança sabb?! kk
respondendo a sua pergunta dai do garoto...aiq fofos qq vcs sao...serio...eu axo qq futuramente vcs podem dar mto certo...quando uma coisa de ruim acontece eh pq algo de bom futuramente virá.....cara ja sofri mtoooo de amor platonico...e um dia falei qq gostava mto dele...e ate hj entre imdas e voltas estamos juntos...tente falarpra ele oq vc sente...nao viva uma vida de "e se" e se eu tivesse tentado?? tente...bjuuuuus
é normal sim quem não para pra dar um refletida na vida ainda mais quando se trata dos momentos bons em que viveu e o primeiro beijo sempre fica marcado pra qualquer um ,acho que bateu uma saudade da parte sua "Pelo jeito era feliz e não sabia "ele pode sim parado ter ficado mexido ainda mais se ele gostou do momento em que ficaram
Respondendo por mim :Eu pensaria sempre penso nas coisas boas em que vivi no passado ainda mais se tratando de garotas ...
Abraço '