como eu faço a voltar a amizade com o meu ex namorado ?

eeeu namorava um garoto só quee a gente terminou porque meus pais não aceitam e nos obrigaram a terminar só que tipo a gente era amigo e tudo mais depois ficou aquele clima tenso sabe você ama aquela pessoa mais não pode demonstrar isso ai agora num sei ele se afastou de mim e quando eu falo com ele ele é muito estranho comigo então decidi parar de falar com ele de vez faz umas 2 semanas só que agora eu quero voltar a falar com ele mais ele não me dá abertura sabe o que eu faço ?

Update:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

Comments

  • primeiramente procure saber o motivo de ele estar estranho com você

    para depois então vir a fazer uma nova pergunta explicando porquê ele esta diferente com você

    para eu poder te responder corretamente e de maneira que ira te ajudar...

  • talvez ele gostava muito de você e prefiriu se afastar para os dois não sofrerem.

    fala com ele. diz que mesmo vocês não namorando, você quer ser amiga dele.

    se você ainda sentir alguma coisa por ele, fala com os seus pais e tal.

  • Amanda, pode ser que no fundo ele esteja magoado com vc, por não ter enfrentado seus pais para namorar com ele, pois quando a gente ama verdadeiramente alguém, e não queremos perder a pessoa de jeito nenhum, a gente luta, batalha, enfrenta desafios...pela pessoa amada!

  • como no seu caso fooi o seus pais que te obrigara tente a conversar com ele .. no meu agente terminou mesmo e eu neim quero olha na cara dele porq se ele nao serve para ser meu namorado quem dirá a meu amigo :s

  • tlvz ele não gostasse tanto assim d vc, pq se fosse eu iria continuar namorando escondido... mas tenta puxar assunto com ele e explica q num tem culpa do q ocorreu...

    bjs

Sign In or Register to comment.