URGENTE- a filha do vizinho (3 anos) está gritando , o que faço?

O vizinho parece o Nardoni, eu não tenho amizade com ele

A criança não está chorando, apenas gritando muito

Comments

  • Grava os sons com um gravador, filma com filmadora, se puder, anota os horários, os gritos, tudo aquilo que vc conseguir captar com teus sentidos, frases avulsas, palavras soltas, barulhos de coisas quebrando, tudo cronometrado. Se a policia chegar, vc terá um material precioso para apurar a verdade. Se a coisa esquentar, sai na rua e grita FOGOOOOO.... isto pode chegar a salvar a vida da criança! e de quebra vc terá vários vizinhos para te dar suporte e inteirar-se do que está acontecendo de verdade!

  • Que tal que a criança só tá de birra?

  • ligue para a policia.

    beijos

  • vai la pra ver o que esta acontecendo ... quem vai saber oq os pais estão fazendo com a criaça !!! =/

  • Minha fia o q vc tá esperando pra liga pra polícia?????????

  • não perca tempo no pc liga pra policia!

  • como entrei agora e já faz 43 minutos da sua pergunta..........

    só posso te dizer que se pode fazer algo parabéns!!!

    السلام والصحة للجميع

  • Isso acontece as vezes com meu vizinho pela saco.........O menino naum para de gritar e chorar....o cachorro naum para de latir....a avó dos meninos tem uma voz insuportavel........

    Enfim liga pra policia, eu ainda não liguei nenhuma ves mais nas proximas irei ligar...

  • Liga pro 190 ou conselho tutelar... se for algo simples tipo ela mesma se machucou ou algo assim.. eles verificam depois..

    Mas pode até ter entrado bandido na casa deles.

  • Ligue para a Policia. É a única saida. Shalom. Bjus.

Sign In or Register to comment.