DOR NOS OLHOS, E NA CABEÇA?
ultimamente tenho acordado com dor nos olhos, e dor na cabeça (na testa), e no pescoço, e estou gripada também, meu olho as vezes arde muito e as vezes (bem de vez em quando) eu vejo tudo embassado, e minha cabeça dói muito, quando eu abaixo e levanto principalmente.... as vezes me da tonteira tbm...oq pode ser???
Comments
Sinusite doe os olhos cabeça provoca tonturas ao abaixar e levantar consulte com um clinico geral que ele ira passar antibiotico e logo vc vai estar boa bjos e boa sorte
pode ser varios fatores miopia,sinusite renite enfim ou tambem por causa da gripe quando vc melhorar da gripe e continuar ai vc vai ao medico pra ver qual a causa disso tudo boa sorte e melhoras pra vc
O que você tem é miopia. Eu tenho isso e procurei um oculista. à longe da minha casa mas valeu a pena. Se você enxerga de longe tudo embaçado, pode acreditar. à miopia. Procure um oculista... diga o que você sente... As vezes não pode ser as vezes pode ser. Quem sabe é ele. No oculista, tem o teste pra fazero o óculos. Onde você escolhe o grau. Ele vai perguntar várias vezes qual que tá melhor... Faz isso. E cuidado com o câncer. Não estou dizendo que é câncer... só cuidado. BEIJO
Pode se problema de vista ! procure um oculista!