Para você, o que é uma pessoa inteligente, séria, experiente e apta a ensinar?
Todas as pessoas tem uma qualidade superior a uma outra, porém elas escondem algumas qualidades peculiares. Se comportam de várias maneiras e só quem é esperto o bastante sabe muito bem como e porque a pessoa está se comportando assim. Então a você eu pergunto: como vc classifica uma pessoa de inteligente?
Comments
Quando eu era criança achava q meu pai q tinha nível superior era mais inteligente q minha mãe q pouco estudo teve, mas com o tempo não tive mais dúvida alguma: era minha mãe a mais inteligente do lar, ela é de uma sabedoria, de uma esperteza, de uma sagacidade, de um emocional tão equilibrado e sempre é a primeira a sacar as intenções de pessoas do mal, sabe sempre q atitude tomar, sabe consertar coisas em casa q qq um jogaria fora por pensar q não tem mais conserto, saca de administração infinitamente melhor q meu pai, tanto q foi ela q tirou ele de dívidas intermináveis numa época , enfim, ela é simplesmente o maior exemplo q tenho q faculdade não dá inteligencia a ninguém, pois todos os 4 filhos tbm temos nível superior e minha mãe sem dúvida nos deixa a todos no chinelo rsrsrrsrsrs, bjãoooooooooooooooooo migo.
Geraldo, nem sempre a inteligência, significa que é adquirida através dos estudos...inteligente, para mim, é a pessoa, que sabe viver, e isso, só através de experiências de vida...Ela aà pode ensinar, mas nem sempre o(a) aluno(a), no caso, a outra pessoa, vai aprender!
Aquela pessoa que ensina com as coisas que aprendeu tipo prof não usar cola pra passar a materia.
A inteligência, percebe-se muitas vezes, pela atitude! Mas não precisa ser um QI 200 ou mais, o que precisa e se importar com as coisas, com os outros - ser humano, biológico, ...
um professor
pelos atos
Uma pessoa que sabe realizar com exemplendor algum tipo de tarefa.....