Me ajuuudeem por favooooor!!! Relacionamento perfeito, pai ingnorante!?
Gente eu tenho uma "quase namorada", que temos de tudo pra ser feliz, ela me ama e eu amo ainda mais ela, a mãe dela é mt gente boa e autorizou o namoro... mais o pai dela, é um ignorante que não ta nem ai pros sentimentos da filha, proibiu ela de namorar, e falou que só com 18 anos, alguma solução? obs: escondido ta fora de questão...
5 estrelas!
Comments
Eu entendo perfeitamente pois tenho uma vida parecida com a da sua namorada. Meu pai é ignorante e so deixa eu namorar com uns 17/18 e é ruim pra mim. Porque se voce nao sabe quem fica mais mal somos nos as namoradas. Sua namorada ta mais mal do que vc pensa, pois nesse momento ela esta com muiiiiiiitooooo medo de ti perder e vai começar a duvidar do se amor assim como aconteceu comigo. O melhor a se fazer é conversar mesmo com o pai dela, fala que voce ama muiiiito ela e que vai ser um garoto direito ! Convensa ele! Se ele nao ligar pra vc e nao concordar, continue e continue e continue..... Ate ele perceber que voce quer isso mesmo e que nao esta com brincadeira. Converse tambem com sua namorada diz a ela que a ama muito pra ela nao ficar confusa e mande ela conversar com a mae dela pra ajudar voces nessa. Eu espero que de certo viiiu abraços pra voce e boa sorte *-*
Se vocâ a ama e é recíproco agora é hora de vocês conquistarem a confiança do pai. Ou namorar escondido com o apoio da mãe. Geralmente o pai é o último a saber, mas daí é tarde demais. Pra ele.
tenta conversar ele horas leva ele pra tomar uma e se explica
velho primeiro tú tem que encarar ele e puxar para uma conversa de homem para homem e falar que tu gosta de verdade da filha dele , se ele tentar te ignorar vai atrás ou melhor prova teu amor por ela ,faz algo que possa o surpreendelo valeu espero que ajude
Se gosta mesmo dela espera.Tem gente que espera muito mais que você e não reclama.
Pegar a filha dos outros vc quer né... qro ver qndo tiver uma filha.
B A N D O D E F I L H O S D A P U TA
V A O TUDO S I F U D E
sai de casa