Meu PC tem hd d 80 e 512 ,é via pc 2500E da Flexpc. Tenho GTA SanAndreas, como faço p acelerar?

Não é sempre que ele fica lento. É a configuração ou o pc q não presta?

Update:

Só tenho ele instalado, já mudei as configurações tanto do jogo quando de video e mesmo assim continua um pouco lento e as vezes se fecha e tenho q reiniciar meu PC.

Comments

• primeiro vc vai em meu computador e clica do lado esquerdo em remover programas, depois vc ve qual programa que vc nao usa muito como jogos baixados que vc passa muito tempo sem jogar e outros e remove do pc, depois vc vai em iniciar-acessorios-ferramenta do sistema e clica em limpeza de disco ele vai contar qt vc tem de kbts a mais que vc nao precisa usar de residuos de programas que ficam no pc mesmos depois de excluidos, qd aparecer a tela que diz que vc tem "X" de kbits pra limpar vc clica em todos os itens que tem na caixa e depois em ok. pronto ele vai fazer a limpeza do seu pc e por ultimo use a malicia de acelerar o jogo de GTA vou te dar ""PPGWJHT= TODO JOGO ANDA MAIS RAPIDO'''''

eu tenho mais malicis de gta se vc quizer entra em contato

espero ter ajudado

obs.: olhe em meu computador, qd vc for excluir o que vc nao usa mais como jogos velhos, etc, cuidado para vc nao excluir programas do pc viu, leia direito e depois exclua qd vc tiver certeza do que ta excuindo.

espero ter ajudado

• e só vc ir colokar o cd na maquina e vai aparecer tres tipos de perguntas e so vc ir lá em comfiguração e vai aparecer

uma tela azul e oseui computador aguentara 128 de ram no jogo e vc clikara em estalar e esta pronto

• se tiver mais programas instalados desistale .....!

ou formate o hd e coloque somente o jogo vai ver que fica bem melhor eu já fiz no passado ,

• diminua graficos

• Nas opções, diminua um pouco os recursos graficos, garanto que irá ficar mais rapido.

Sign In or Register to comment.