Me ajudem.. Por favor?

Pessoal.. Estou ficando com uma garota, só que eu não quero mais ficar com ela e ela ta meio que envolvida comigo. E eu não sei como dizer pra ela, ou chegar pra ela e falar que eu não tou mais afim de ficar com ela. E toda vez que vou falar com ela, ela vem meio que feliz e extrovertida e eu fico meio pra baixo e desanimado com ela.. Só que eu tou me sentindo mal, por que mais pra frente eu posso magoar os sentimentos dela e não quero que isso aconteça. Como eu falo pra ela? Até pensei em ir pra ela nas redes sociais.. Me ajudem.

Comments

  • Pois bem, fale com ela em alguma rede social que quer ter uma conversa com ela pessoalmente, isso já vai deixar ela meio assim, pensando várias coisas a principal é que vc não quer mais ficar com ela, ai ela já vai ficar meio preparada, então pessoalmente vc fala que não está mais afim, sem muitos rodeios e enrolação, a melhor coisa é a sinceridade.

  • Cara você vai ter que sentar com ela e discutir, o que vocês realmente sentem, caso ela fique magoada, tente consola-la explicando a situação...

  • Oxe ..fale a verdade ,ela é sempre melhor .

    Seja carinhoso e paciente e fale .

    Boa sorte .

  • Jose, quanto mais rápido vc falar para ela que não está mais a fim, melhor.

    Seja sincero, diga que não está mais a fim e pronto. Seja educado, gentil, mas seja honesto.

    Ela vai ficar chateada de qualquer jeito, então é melhor falar de um vez e evitar que o relacionamento se extenda e ela se envolva mais ;)

  • Converse com ele a sós,diga que vc não a ama, e que está com medo de magoa-lá,diga a verdade,na hora ela pode ficar triste,mais diga que você gosta dela de outro jeito,e quer ser amigo dela,ela vai intender,espero ter ajudado bjuus

  • olha se ela tiver gostando d vc,quanto mais rapido vc falar melhor.

    fala q ela é legal bonita,mas q n da mais pra vc ficar com ela e q vc quer terminar agora pq n quer magoa-la

  • bom meu querido ,se você não consegue dizer ,pode ser que goste dela e ainda não percebeu, e apenas esteja achando estranho o novo sentimento,porque o primeiro sinal de amor e se importar com o sentimento dos outros, pense primeiro que pode botar fora alguem que vale apena

  • Nunca machuque uma mulher. Já qi voç nãao qér mais fica com ela , tenta fiica longe dela, naõ da mais atenção qi ela vai percebeer qi voç não ta mais afim e vai rachár fora se ela foor esperrta. Mais se ela ta goostando de voç ela vai soofrer.

    Peloo menoos voç nuh é aqeeles mulekees sem educação qi chinga mulher ,pelo menos vooç pensou nela qi ela realmente iria fica maguuada.

  • manda ela toma no c.ú e ir pro inferno....

  • manda ela se fu.de e pronto U.U

Sign In or Register to comment.