Me ajudem.. Por favor?
Pessoal.. Estou ficando com uma garota, só que eu não quero mais ficar com ela e ela ta meio que envolvida comigo. E eu não sei como dizer pra ela, ou chegar pra ela e falar que eu não tou mais afim de ficar com ela. E toda vez que vou falar com ela, ela vem meio que feliz e extrovertida e eu fico meio pra baixo e desanimado com ela.. Só que eu tou me sentindo mal, por que mais pra frente eu posso magoar os sentimentos dela e não quero que isso aconteça. Como eu falo pra ela? Até pensei em ir pra ela nas redes sociais.. Me ajudem.
Comments
Pois bem, fale com ela em alguma rede social que quer ter uma conversa com ela pessoalmente, isso já vai deixar ela meio assim, pensando várias coisas a principal é que vc não quer mais ficar com ela, ai ela já vai ficar meio preparada, então pessoalmente vc fala que não está mais afim, sem muitos rodeios e enrolação, a melhor coisa é a sinceridade.
Cara você vai ter que sentar com ela e discutir, o que vocês realmente sentem, caso ela fique magoada, tente consola-la explicando a situação...
Oxe ..fale a verdade ,ela é sempre melhor .
Seja carinhoso e paciente e fale .
Boa sorte .
Jose, quanto mais rápido vc falar para ela que não está mais a fim, melhor.
Seja sincero, diga que não está mais a fim e pronto. Seja educado, gentil, mas seja honesto.
Ela vai ficar chateada de qualquer jeito, então é melhor falar de um vez e evitar que o relacionamento se extenda e ela se envolva mais
Converse com ele a sós,diga que vc não a ama, e que está com medo de magoa-lá,diga a verdade,na hora ela pode ficar triste,mais diga que você gosta dela de outro jeito,e quer ser amigo dela,ela vai intender,espero ter ajudado bjuus
olha se ela tiver gostando d vc,quanto mais rapido vc falar melhor.
fala q ela é legal bonita,mas q n da mais pra vc ficar com ela e q vc quer terminar agora pq n quer magoa-la
bom meu querido ,se você não consegue dizer ,pode ser que goste dela e ainda não percebeu, e apenas esteja achando estranho o novo sentimento,porque o primeiro sinal de amor e se importar com o sentimento dos outros, pense primeiro que pode botar fora alguem que vale apena
Nunca machuque uma mulher. Já qi voç nãao qér mais fica com ela , tenta fiica longe dela, naõ da mais atenção qi ela vai percebeer qi voç não ta mais afim e vai rachár fora se ela foor esperrta. Mais se ela ta goostando de voç ela vai soofrer.
Peloo menoos voç nuh é aqeeles mulekees sem educação qi chinga mulher ,pelo menos vooç pensou nela qi ela realmente iria fica maguuada.
manda ela toma no c.ú e ir pro inferno....
manda ela se fu.de e pronto U.U