Alguém pode me dar dicas para uma peça teatral ?
É que meu irmão vai fazer uma dramatização( trabalho da escola ). E ele queria um assunto pra poder fazer. Pode ser qualquer um de no máximo 15 min.
Alguém ajuda ?
É que meu irmão vai fazer uma dramatização( trabalho da escola ). E ele queria um assunto pra poder fazer. Pode ser qualquer um de no máximo 15 min.
Alguém ajuda ?
Comments
hoje em dia, as peças trazem assuntos do cotidiano, polêmicos...como homosexualismo, crenças religiosas,etc..comédias, ou dramas...meu namorado faz teatro e interpretou por 15 minutos um homem que se fazia de gay, mas no fim ele mostra que era disfarce. Na cena, fez caras e bocas...o povo adorou.
Se não, faça algo sobre a esperança de alguém, em uma situação.
O importante é tocar o público com emoção.
bj
Fala sério, por que as pessoas insistem em colocar suas perguntas na categoria errada??? Eu sou maquiadora e costumo responder perguntas sobre maquiagem aqui no Y!Respostas, aà o que eu faço quando encontro uma pergunta dessas??????? Afff¬¬
Olá Boa Tarde,
aproveite nossa linha de MAKE à TUDO! Promoção de NATAL 2011.
http://lunamakeup.com.br/vendas
Obtendo dúvidas nos encaminhe um email! [email protected]
Tenha uma boa tarde!
Aqui a categoria é MAQUIAGEM< vai na categoria certa que é Educação e Referência !
Boa sorte*
procure uma categoria certa para postar sua perg. aqui é saude e beleza.
faz tipo novela!! e puro drama!!!!!!!!!!! fala pra ele pensar como ele queria q a vida dele fosse e depois acabasse dando tudo errado