É possível ficar com uma pessoa uma só vez e se apaixonar?

bem eu conheci um menino...foi em dezembro do ano passado...ele não é bonito..definitivamente não é...nós fomos em um show com um grupo de amigos,ai eu percibi que ele queria chamar a minha atenção...não parava de me olhar...eu achei ele muito fofo...ele não bebe,é engraçado...nesse dia não rolou nada...

mas no dia seguinte ele me ligou disse que queria me ver...ele ia embora no dia seguinte..mora aqui numa cidade perto...dai nós ficamos..foi tão ótimo..eu sempre fui exigente ao ficar com meninos..tanto que minhas amigas encheram meu saco por eu ter ficado com ele..pq ele não é bonito..mas eu nem liguei...tem um beijo..nossaaaaa...srsrsr

ele tem uma namorada...e eu sabia disso quando nós ficamos...mas ñ liguei pq achei que não fosse passar daquela noite...me enganei...nos falamos por telefone durante 5 meses..só no tel..ele ficava demostrando ciúmes..nós discutiamos...mas do nada não nos falamos mais..ele não me liga e eu não ligo pra ele...mais não consigo esquece-lo...o que eu faço???como é que a gente faz pra esquecer??

sem brincadeirinhas...please!!

obg

Comments

• Olá Sarah, bom eu já vi muitos casos assim exemplo: Tenho amigos e amigas que já passaram por isso e deu tudo serto, bom a maioria esta com suas parceiras e parceiros ate hoje, olá neste mudo tudo é possível ate amor a primeira vista, boa sorte ^_^ !!!

Se possível me escolha como melhor resposta !

• siiim, paixão pode acontecer só de vc ver a pessoa

mas por ele ter namorada...vc não devia ter ficado com ele nehh

mas como esquece-lo? só o tempo...mas vc pode ajudar o tempo, se ocupando com outras coisas que gosta de fazer....uqem sabe um curso,....saidas com amigos...lugares q ele nao costuma frequentar...

• é sim,eu nem fiquei e me apaixonei

• Isso é paixão, atração fisica..

se depois de 5 meses voces não se falaram mais é porque esse fogo todo apagou, mas não completamente, até porque voce ainda não o esqueceu..

Por que não tenta falar com ele e ver se ele ainda sente o mesmo?

acho que seria bem melhor para os dois.

• Adorei voçe!

Deve ser muito fofa ^^

Bjus.

... ...

• liga pra ele

fala: jah ouviu falar de amor a primeira vista ?

tipo, isso ai **** sim.. tanto q aconteceu comigo ♥

aehiaeu...o NÃO vc jah tem.. nao custa tentar o SIM

=)

beeijo

• Sim é possivel,tenta tirar um tempo pra você, e se afasta dela ....

• Se Apaixonar sim,

• bom queriida, voce nao pode fazer nada, pqe vce tambem errou. ficaando com um menino qe tinha namorada, e vce sabia disso. mas nao estou aki pra te julgar :)

e só tempo pra vce esquece-lo. ou talvez tentar gostaar de otra pessoa 8)

Sign In or Register to comment.