Chá verde não ajuda a emagecer! Ele é diurético, por isso te ajuda a retrer menos líquidos no corpo e defecar mais. Mas ele inibe um pouco da fome porque é líquido. Toda vez que você tomar bastante líquido sua fome diminuirá.
Chá verde ajuda a deixar seu estômago cheio temporáriamente, mas como todo líquido...depois de um tempo a vontade de comer volta.
Minha mãe sempre tomou chá verde, e vivia com o intestino solto. Ele nada adianta sozinho. Você deve perder peso praticando exercícios, tomando muita água, comendo frutas e legumes.
Tome chá de camomila, ajuda no funcionamento do intestino, te mantém mais calma, ajuda na pele, no cabelo...Opte sempre por Camomila, Erva-Doce, Erva-Cidrera...Você não irá se arrepender!
Meu pai era árabe, e o costume dele era sempre tomar um chá quente após as refeições para auxiliar na digestão. E ajuda!
O chá verde ajuda a melhorar o metabolismo do organismo, mas se vc continuar a comer muito, não emagrece. O chá verde não deve ser tomdo após as refeiçõesmpois altera a absorção do ferro e tb não deve tomar a noite pois pode interferir no sono.
O chá verde pode ser associado a uma dieta saudável, com várias refeições por dia mas em pequenas quantidades, pouca fritura, pouco doce, ou seja poucas calorias.
Comments
Chá verde não ajuda a emagecer! Ele é diurético, por isso te ajuda a retrer menos líquidos no corpo e defecar mais. Mas ele inibe um pouco da fome porque é líquido. Toda vez que você tomar bastante líquido sua fome diminuirá.
Chá verde ajuda a deixar seu estômago cheio temporáriamente, mas como todo líquido...depois de um tempo a vontade de comer volta.
Minha mãe sempre tomou chá verde, e vivia com o intestino solto. Ele nada adianta sozinho. Você deve perder peso praticando exercícios, tomando muita água, comendo frutas e legumes.
Tome chá de camomila, ajuda no funcionamento do intestino, te mantém mais calma, ajuda na pele, no cabelo...Opte sempre por Camomila, Erva-Doce, Erva-Cidrera...Você não irá se arrepender!
Meu pai era árabe, e o costume dele era sempre tomar um chá quente após as refeições para auxiliar na digestão. E ajuda!
O chá verde ajuda a melhorar o metabolismo do organismo, mas se vc continuar a comer muito, não emagrece. O chá verde não deve ser tomdo após as refeiçõesmpois altera a absorção do ferro e tb não deve tomar a noite pois pode interferir no sono.
O chá verde pode ser associado a uma dieta saudável, com várias refeições por dia mas em pequenas quantidades, pouca fritura, pouco doce, ou seja poucas calorias.
É melhor o chá mais seguido de dieta leve e exercicios . bjs
somente o cha verde não resolve....
vc dve excluir o consumo de refrigerante/doces/frituras e massas
se vc toma-lo quente é melhor...1 xicara de cha...30 min antes das principais refeições
caso tome hr normal tome em media 1 lt e meio por dia....
se tomar em capsulas, compre em lugar confiavel de manipulação de formulas, e ingira um antes do almoço e um antes da janta
lembrando que esses chás...verde/branco e vermelhos são auxiliares, e não milagrosos...
vc fazendo atividades fisicas diarias,nem que seja 30 min....vai ajudar muito
tomando esse cha vc elimina peso atravez da urina.;..
haaa e nada de toma-lo a noite como disseram...pq em muitas pessoas ele da insonia...e deve ser conumido ate 5 antes de dormir no maximo
bjs
dizem que sim mais bom pra emagrece mesmo é fechar a boca
Quaquer tipo de chá ajuda, não precsa ser o verde.
Pode ser qualquer chá, desde que vc cuide da sua alimentação.
boa sorte
Sim j´´a perdi 5 kilos tomando ele pois faço tb academia
Tomar pela manha e a noite
use o chá de folhas, funciona sim,
minha mae imagreceu 20 quilos em 5 meses
sera q realmente precisa emagrecer?tem muita garota q faz sacrificios sem precisar!!!Cuidado com o que anda tomando!!!
Quando se é jovem, emagrecer é mais fácil.
Tenta tomar uma xícara de chá quente após as refeições, quem sabe?